ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Por Nós, nova campanha da CRANE para a Bayer

Conjunto de ações desenvolvidas no digital visa alertar a importância do acesso integral ao tratamento para câncer colorretal e hepático

por Da redação ABC da Comunicação
18/06/2020
em Campanhas, Marketing na Saúde
0 0
Por Nós, nova campanha da CRANE para a Bayer
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Uma das jornadas mais difíceis na vida de uma pessoa e dos familiares é receber um diagnóstico de câncer, e o tratamento precoce é um fator decisivo para o sucesso da doença. A campanha “Por Nós”, desenvolvida pela CRANE para a Bayer, é em prol do acesso integral ao tratamento do câncer colorretal e hepático, com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida, e sobrevida, aos pacientes diagnosticados com esta doença.

A campanha já está circulando pelas plataformas digitais, garantindo que a comunicação atinja o target, gerando consideração e conscientização das pessoas que estão passando por este momento delicado, sejam elas pacientes, familiares, médicos e técnicos envolvidos na jornada de identificação e tratamento das doenças. Presente no Facebook, Linkedin e Google, a campanha conta com estratégia de search e mídia programática, por ter mais controle da segmentação e uma melhor relação custo x alcance. Para Fabio Shimana, CEO da CRANE, “a campanha ‘Por Nós’ chega para atingir todos os públicos envolvidos quando existe um diagnóstico positivo para o câncer colorretal e hepático, que são bastante agressivos. É um ‘por nós’ enquanto pacientes que buscam uma solução, mais qualidade de vida, mais sobrevida para viver momentos inesquecíveis e criar memórias. É um ‘por nós’ enquanto familiares e amigos, que querem aproveitar todos os momentos com quem se ama, e que não se sabe até quando estarão em seu ciclo de convivência, afinal, a doença pode evoluir e chegar ao óbito. E é um ‘por nós’ enquanto médicos e profissionais da saúde, que detectam e acompanham a doença e que, à vezes, por conta do grau da evolução do câncer ou por condições financeiras da família – por não terem condições de arcar com os medicamentos muitas vezes caro – ficam de mãos atadas, acompanhando de longe, mas sofrendo de muito perto. Queremos trazer essa discussão à tona, queremos convidar as pessoas a questionarem o valor de suas vidas e das vidas de quem se ama.”

O câncer colorretal, também conhecido como câncer de cólon e reto ou câncer do intestino grosso, é o terceiro mais frequente em homens e o segundo entre as mulheres no Brasil. Por conta da importância de ampliar o conhecimento sobre a sua alta incidência e o alerta sobre opções de tratamento específicas para cada paciente, a campanha é realizada pela Bayer e conta com o apoio do Instituto Vencer o Câncer (IVOC) e do Instituto Oncoguia, “Em um momento em que vivemos em meio a uma pandemia, onde centenas de vidas são perdidas diariamente, é ainda mais frequente o questionamento: quanto vale uma vida? Quanto vale uma memória, um momento inesquecível, uma ocasião única, uma sobrevida? Por isso, a campanha ‘Por Nós’ vem nos desafiar a pensarmos ainda mais no próximo, e no que pode ser feito para que estes pacientes tenham mais tempo com as pessoas que amam. Por isso, é importante conscientizar a sociedade e as autoridades sobre a importância do acesso ao tratamento integral do paciente com câncer colorretal e hepático”, diz Cleidson Marques, gerente de produto da Divisão Pharmaceuticals da Bayer.Ficha Técnica:Agência: CRANE Cliente: Bayer Nome da campanha: Por Nós CCO: Fabio Shimana Direção de Operação: Juliana Aguiar Gestão de Projetos: Gabriel Valença Operação: Juliana Grandolfo e Rayane Figueiredo Planejamento: Carolina Maurer Conceito Criativo: Felipe Adati Criação: André Ueno e Vitor Massao Direção de Mídia: Lucio Shimana Mídia: Vanessa Colin e Victor Larranaga Mídia Ops: Rafael Martes Conteúdo: Ísis Foguer e Laura Martins Business Intelligence e Pesquisa: Synue Cunioci, Marina Lopes e Julia Righetto

Tags: BayercampanhasCranemarketing na saúde

Posts Relacionados

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição
Campanhas

Targifor+C lança nova campanha com grandes influenciadores para reforçar solução combinada de imunidade e disposição

...

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer
Campanhas

MRM Brasil cria campanha para Monsoy, marca de semente de soja da Bayer

...

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em vídeo inédito, Mercado Livre e Jackson Faive apresentam o “Corre ao Contrário” da logística reversa

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Em filme para a Samsung , Stink reforça seu compromisso com o cuidado com o Meio Ambiente

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Banco BV lança campanha digital e mostra como suas soluções podem contribuir com os clientes no dia a dia

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Sportsbet.io, Content Stud.io e Adidas recriam clima do Mundial de clubes de 1992 para lançar nova camisa do São Paulo Futebol Clube

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Lançamento de campanha de Carlão Pignatari terá Rodrigo Garcia, Geninho Zuliani e Edson Aparecido

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Bradesco lança campanha de funcionalidades para Pix

Próximo
A Full Sail University promove série de webinars gratuitos voltados para as áreas de entretenimento digital, mídias sociais, artes e tecnologia.

A Full Sail University promove série de webinars gratuitos voltados para as áreas de entretenimento digital, mídias sociais, artes e tecnologia.

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Startup Monking promove a primeira edição do evento Dá Teus Pulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BeFly não para de crescer no Metaverso

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X