Pom Pom lança nova geração de fraldas ‘Amor de Mãe’

Marca anunciou a novidade desenvolvida para recém-nascidos durante o coquetel Pom Pom, que antecedeu o 5° Seminário Internacional de Mães

36

A Pom Pom – marca referência em cuidados infantis desde 1968 – apresentou ao mercado a nova geração de fraldas para recém-nascidos ‘Amor de Mãe’, durante a quinta edição do Seminário Internacional de Mães, um dos maiores eventos do país no segmento, que aconteceu no dia 4 de maio, em São Paulo.

A fralda Amor de Mãe apresenta corte especial para o cordão umbilical, que evita o atrito da fralda, protegendo o local do curativo para evitar eventuais lesões. Além disso, foi acrescentado ao produto orelhas elásticas que promovem mais conforto, flexibilidade e adaptação ao corpo delicado do bebê. A tecnologia aplicada para o desenvolvimento de uma nova camada de distribuição do xixi, garante que o recém-nascido fique sequinho por mais tempo.

Para atingir um público ainda maior, as novas fraldas atendem os recém-nascidos até cinco quilos. “Investimos em tecnologia para o lançamento de um produto delicado, com segurança e conforto para o bebê desde o seu primeiro dia de vida. Isso traz tranquilidade e confiança também para os pais nesse momento tão importante de descobertas e cuidados especiais. A oportunidade de apresentar o nosso produto em primeira mão durante o Seminário de Mães, nos dá a chance de coletar a opinião de quem mais entende de conforto e carinho para os bebês, as próprias mães”, diz Andrea Miranda, gerente de marketing de Pom Pom.

Com o lançamento a Pom Pom oferece ao consumidor um produto completo, desenvolvido especialmente para atender as necessidades dos bebês em seus primeiros dias de vida. “Este é o quinto ano consecutivo que participamos do Seminário Internacional de Mães. O evento é um sucesso e, neste ano, vamos aproveitar a oportunidade para apresentarmos a fralda ‘Amor de Mãe’, que estará disponível no estande da Pom Pom”, conta Andrea.

A nova geração de fraldas incrementa o portfólio da marca e vem para conquistar e fidelizar a relação da Pom Pom com o seu público, construindo laços desde o nascimento do bebê até as principais fases da infância. “O nosso objetivo é estabelecer, cada vez mais, uma relação de confiabilidade com produtos produzidos com excelência. Esse é o compromisso e responsabilidade que a marca tem com seus consumidores desde 1968”, completa Andrea.

A novidade já está disponível nas gôndolas das maiores redes de supermercados e farmácias de todo o país em duas versões: pacote prático com 18 unidades e pacote jumbo composto por 36 fraldas.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome