A Pitney Bowes, multinacional especializada em soluções de logística, envio de documentos e pacotes, anuncia a nova Head de Client Experience para a área de Smart Solutions, Thais Mendes.
Thais é formada em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e tem Pós-Graduação em Administração em Serviços pela Universidade de São Paulo (USP).
A profissional acumula 15 anos na área de Gerenciamento de Property e Facilities, atuando fortemente no relacionamento com clientes, buscando sempre transparência e objetividade. Ela possui habilidades em trabalho em equipe, gestão de pessoas, liderança, planejamento e relacionamento com clientes
A nova Head de Client Experience para chega na Pitney Bowes para impulsionar ainda mais a excelência na experiência dos clientes e será responsável por identificar novas oportunidades e sugerir soluções que garantem a entrega de resultados de alta qualidade, com propósito e velocidade para cumprir as metas estratégicas de negócios da Pitney Bowes.
A área de Smart Solutions é composta por oito produtos da Linha PB One, que oferece sistemas de gestão, rastreamento de encomendas e gestão eletrônica de documentos, além de equipes dedicadas e serviços de expedição e mensageria, transporte e gerenciamento de malotes.