A Pitchcom, das sócias Daniela Penna e Isadora Leone comemora sete anos e apresenta hoje a nova logomarca da empresa. A nova identidade visual, criada pelo designer Caio Nery, da Sail Design, aposta no conceito de trademark, já que o grande diferencial da agência é oferecer um serviço totalmente customizado, com proximidade no atendimento aos clientes, aliado a trabalhos estratégicos e resultados altamente expressivos.
“A nova marca potencializa nossos atributos de boutique, da comunicação como eixo principal, além de agregar outros conceitos como flexibilidade, parceria e dinamismo. Está mais moderna e retrata a nova fase da empresa“, afirma Isadora Leone, uma das sócias da Pitchcom.
No novo desenho, nenhuma cor foi preservada em comparação à logotipia anterior. “Quando a Pitch nasceu, abraçamos um nicho desprezado pelo mercado – o de startups e empresas de pequeno porte. Eram empresas que não tinham muito budget para investir, mas ainda assim queriam um serviço de comunicação bem feito, mesmo que com escopo reduzido“, explica Daniela Penna, também sócia da agência. “Com o passar do tempo, agregamos também clientes com outros perfis e de maior porte. A marca precisava ser alterada, para atender este novo momento da agência e fazer jus a todas essas mudanças“, conta.
Estabelecer relações cada vez mais duradouras com os clientes da casa é outra prática muito comum. “Nosso turnover de clientes beira à taxa zero: clientes viram amigos e cria-se quase que uma simbiose, uma dependência“, brinca Daniela. “Existe uma relação de muita confiança, transparência e profissionalismo. Outro diferencial da nossa agência: o combinado, não sai caro. Nunca entregamos menos do que o acordado. Ou atingimos os objetivos, ou os superamos“, garante Isadora.
Este ano, a PitchCom cresceu cerca de 30% em faturamento e em número de clientes e a expectativa para 2019 é manter a mesma curva de alcance.
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