ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Pitchcom comemora 7 anos como boutique de PR e muda logomarca

Agência conquistou 30% de crescimento em 2018.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
20/12/2018
in Agências
0 0
Pitchcom comemora 7 anos como boutique de PR e muda logomarca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Pitchcom, das sócias Daniela Penna e Isadora Leone comemora sete anos e apresenta hoje a nova logomarca da empresa. A nova identidade visual, criada pelo designer Caio Nery, da Sail Design, aposta no conceito de trademark, já que o grande diferencial da agência é oferecer um serviço totalmente customizado, com proximidade no atendimento aos clientes, aliado a trabalhos estratégicos e resultados altamente expressivos.

“A nova marca potencializa nossos atributos de boutique, da comunicação como eixo principal, além de agregar outros conceitos como flexibilidade, parceria e dinamismo. Está mais moderna e retrata a nova fase da empresa“, afirma Isadora Leone, uma das sócias da Pitchcom.

No novo desenho, nenhuma cor foi preservada em comparação à logotipia anterior. “Quando a Pitch nasceu, abraçamos um nicho desprezado pelo mercado – o de startups e empresas de pequeno porte. Eram empresas que não tinham muito budget para investir, mas ainda assim queriam um serviço de comunicação bem feito, mesmo que com escopo reduzido“, explica Daniela Penna, também sócia da agência. “Com o passar do tempo, agregamos também clientes com outros perfis e de maior porte. A marca precisava ser alterada, para atender este novo momento da agência e fazer jus a todas essas mudanças“, conta.

Estabelecer relações cada vez mais duradouras com os clientes da casa é outra prática muito comum. “Nosso turnover de clientes beira à taxa zero: clientes viram amigos e cria-se quase que uma simbiose, uma dependência“, brinca Daniela. “Existe uma relação de muita confiança, transparência e profissionalismo. Outro diferencial da nossa agência: o combinado, não sai caro. Nunca entregamos menos do que o acordado. Ou atingimos os objetivos, ou os superamos“, garante Isadora.

Este ano, a PitchCom cresceu cerca de 30% em faturamento e em número de clientes e a expectativa para 2019 é manter a mesma curva de alcance.

Conheça o novo site da Pitchcom.

Acesse: www.pitchcom.com.br

Tags: agênciasPitchcom

Related Posts

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina
Agências

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina

...

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor
Agências

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor

...

AKM convida estudantes de Moda a criarem os novos uniformes da agência

AKM convida estudantes de Moda a criarem os novos uniformes da agência

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Next Post
Agência de marketing digital especializada em e-commerce fatura R$ 25 milhões em 2018 e mais de 100 clientes ativos

Agência de marketing digital especializada em e-commerce fatura R$ 25 milhões em 2018 e mais de 100 clientes ativos

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X