Dos corações e mentes dos brasileiros para mais duas vitórias no Folha Top of Mind agora na edição 2019. A Pirelli celebrou, na noite da última terça-feira (29), a 11ª conquista na categoria Top Masculino, com 56% das citações dos consumidores, e a 17ª no segmento de pneus, com 43%, do prestigioso prêmio feito pelo jornal Folha de S. Paulo.
“Para a Pirelli é sempre uma honra receber este prêmio dado pelos nossos consumidores. Quando trabalhamos em estratégias de produtos e comunicação, sempre partimos do princípio que temos que corresponder as necessidades dos nossos clientes. Estas duas vitórias, mais uma vez, corroboram o sucesso deste princípio”, diz Thais Ischiara, gerente de marketing da Pirelli para a América do Sul.
O sucesso da Pirelli na premiação é resultado da atuação da empresa nos segmentos de carros e motos, sempre com produtos de alto valor agregado e muita tecnologia, graças ao grande investimento feito pela empresa em pesquisa e desenvolvimento. Além disso, a Pirelli atua diretamente em temas importantes e em questões socioculturais, sem deixar de lado, o seu DNA das pistas de corrida.
“Quando falamos dos produtos, temos uma linha extensa que engloba carros e motos, com símbolos do mercado como os P Zero e Diablo. Além disso, atuamos em instituições culturais como a Pinacoteca de São Paulo e o MAM, projetos de música clássica como o Mozarteum, o Calendário Pirelli e somos responsáveis pela manutenção do Cristo Redentor, uma das maravilhas do mundo moderno”, complementa Thais.
O esporte colabora na criação de uma linha completa de produtos, sempre com máxima tecnologia, desempenho e segurança. A Pirelli, que possui em seu DNA a participação em competições esportivas, atua com fornecimento exclusivo de pneus para a Fórmula 1, assim como o Mundial de SuperBike. No Brasil, isso não é diferente, com participação direta e exclusiva em modalidades como a Stock Car, Stock Light e a Superbike. Esta troca de informações entre as pistas e as ruas garante uma gama de pneus única no mercado.
“Trabalhar em diversos pilares garante que a marca se mantenha na vanguarda da tecnologia e nos corações e mentes dos nossos clientes. Diversificamos nossas ações de marketing, sempre com o cliente como foco, o que aliado com novos processos de inovação, serviços, a maior rede de atendimento do País, garante que a marca Pirelli esteja sempre no lugar mais alto do pódio nesta disputa tão importante. Estas vitórias são, acima de tudo, o reconhecimento do nosso trabalho, da tradição e do comprometimento da Pirelli com a satisfação dos nossos clientes”, encerra a executiva.