Pipefy participa de evento internacional de RPA em Orlando

Executivos da empresa global de SaaS referência em metodologia Lean do Brasil e Estados Unidos acompanharão principal fórum de automação de processos robóticos

30

Nos dias 22 e 23 de maio, Orlando recebe os principais nomes da tecnologia no Blue Prism World, evento promovido pela multinacional britânica de software, de mesmo nome, pioneira no serviço de automação de processos robóticos. São esperadas mais de três mil pessoas para participar do maior fórum de RPA (Robotic Process Automation) do planeta, forte tendência hoje após o boom das tecnologias de Inteligência Artificial e Machine Learning.

Entre os convidados do evento, estão os executivos da Pipefy, empresa global de SaaS referência em Lean, Shik Sundar, VP de Vendas, representante da sede americana da startup, e André Ribeiro, Executivo de Parcerias Enterprise, da matriz paranaense.

O Blue Prism World não apenas exibe novas tecnologias e une as pessoas, como também impulsiona a inovação e a criação. Além de aprender mais sobre a implementação do RPA, é possível descobrir como os avanços no setor estão criando um ecossistema de automação inteligente e como isso pode trazer mudanças interessantes para o futuro dos negócios.

Segundo André Ribeiro, o principal objetivo de participar de eventos desse porte é poder ter contato com uma qualificada e especializada rede de networking, tendo acesso direto às novas tendências em robotização. “Estamos ligados a tudo que possa facilitar e otimizar ainda mais os processos, principalmente porque somos referência em Lean, priorizando sempre maior agilidade e eficiência focados nas necessidades do cliente, eliminação de desperdícios e melhoria contínua de produtos e serviços. Além disso, nossa ferramenta pode ser facilmente integrada a soluções RPA, o que gera ainda mais retorno ao método”, explica o executivo.

O evento focado em robotização a nível global será dividido em dois dias de consultoria especializada, com soluções viáveis que aprimoram a estratégia de automação e trazem benefícios tangíveis às empresas. Líderes do setor e profissionais da área poderão se conectar para discutir melhores práticas e os próximos passos desse mercado, além de apresentar cases de impacto de quem trabalha com a tecnologia de forma inovadora.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome