ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Pipefy marca presença no Encontro de Especialistas em Google Ads na Irlanda

O Head de Marketing da startup de gestão de processos eficientes foi um dos convidados do evento que aconteceu em Dublin.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
29/11/2018
in Digital
0 0
Pipefy marca presença no Encontro de Especialistas em Google Ads na Irlanda
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, marcou presença no Encontro de Especialistas em Google Ads 2018, promovido pelo Google, em Dublin, na Irlanda. O Head de Marketing da empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço), Henrique Giacometti, foi um dos três brasileiros convidados para o evento, que teve como objetivo apresentar as novidades nas plataformas de anúncios, vídeos e sobre o futuro da Internet, como, por exemplo, a maneira com a qual a Inteligência Artificial está sendo utilizada para buscar clientes mais qualificados e como as mensagens estão sendo entregues de forma mais relevante baseada no comportamento do usuário.

“O trabalho de criação de anúncios está cada vez menos operacional e cada vez mais estratégico. Dessa forma, o mais importante é garantir que a qualidade de captura de informações esteja sempre correta, pois a utilização dela passa a ser mais automatizada. Se tiver dados errados, toda a execução será equivocada e tomará escala muito mais rápido”, destaca Giacometti.

O Head de Marketing da Pipefy lembra que o Google é quem define os padrões da internet e que participar do Encontro de Especialistas em Google Ads 2018 ajuda a entender como será a internet nos próximos anos e como se beneficiar dela.

“Cada usuário fornece uma série de sinais que indicam seu interesse por algum produto ou serviço específico e o quão propensos à compra eles estão. Esses indícios incluem as buscas que realizam no Google, sites que visitam, dispositivos em que navegam, horário do dia dentre uma infinidade de outros. Esse trabalho de identificação era antes artesanal, agora com a aplicação de Machine Learning e identificação de padrões em nível global é possível dar mais escala na abordagem do público-alvo, tornando a divulgação muito mais assertiva e relevante para o usuário”, analisa.

O Encontro de Especialistas em Google Ads 2018 reuniu cerca de 60 pessoas de todos os cantos do mundo, incluindo Alemanha, Estados Unidos, Israel e Itália.

Tags: Digitaleventopipefy

Related Posts

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025
e-Commerce

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

...

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop
e-Commerce

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

...

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

Lesaffre lança aplicativo para para impulsionar a panificação profissional

Lesaffre lança aplicativo para para impulsionar a panificação profissional

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

Wellhub gamifica o bem-estar nas empresas e impulsiona o engajamento com novos desafios sociais

GMD transporta planejamento financeiro para o universo gamer com mapa exclusivo da Brasilprev no Fortnite

GMD transporta planejamento financeiro para o universo gamer com mapa exclusivo da Brasilprev no Fortnite

Next Post
Calina inova e encontra forma eficiente de divulgar empresa de criptomoedas Coinext fora do Google e do Facebook

Calina inova e encontra forma eficiente de divulgar empresa de criptomoedas Coinext fora do Google e do Facebook

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X