A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, anuncia a chegada de duas novas contas ao portfólio de clientes: a Droom Investimentos, ecossistema de gestão em aplicações financeiras de ativos judiciais; e a Syonet, um completo software de gestão de relacionamento com clientes que reúne todas as informações de sua concessionária. A partir de agora a agência ajudará as duas organizações na geração de awareness e na gestão de reputação das marcas.
“A chegada desses novos clientes reafirma a expertise da PinePR no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia. Ambas são organizações essenciais nos segmentos que pertencem e também na sociedade, e vamos propor uma comunicação integrada, que converse com públicos de forma estratégica e abra portas para ambas serem impulsionadas ao crescimento de forma que o cliente esteja no centro das operações. Estamos comprometidos em gerar visibilidade para marcas que mudam o mundo”, pontua Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
A Droom Investimentos é um ecossistema de gestão em aplicações financeiras de ativos judiciais formado por um grupo de empresas dedicadas a oferecer aos investidores a melhor performance em seus investimentos, DNA jurídico, soluções digitais, sistemas disruptivos e propostas inovadoras. “A Pine tem se mostrado um parceiro excepcional para o ecossistema Droom e seus principais executivos. Em pouco tempo, captou profundamente o nosso DNA e desenhou um plano estratégico que vem gerando resultados acima das expectativas. Uma parceria jovem, mas com um futuro promissor”, Eduardo Gouvêa, fundador e presidente do Conselho Deliberativo da Droom Investimentos
Já a missão da Syonet é gerenciar todas as etapas do circuito de vendas e pós-vendas para concessionárias, oferecendo um ciclo de relacionamento completo e integrado com montadoras. “O trabalho que a Pine está fazendo para nós é excelente, muito bacana e eu estou super feliz. Muito bem organizado, tem recortes a todo momento, e sei o que está ou não sendo feito. Pedem sempre as nossas diretrizes e é tudo muito bem combinado. Além disso, os relacionamentos que estamos construindo com jornalistas serão fundamentais para trabalharmos a imprensa no nicho que queremos alcançar”, afirma Caio Nascimbeni, CEO da Syonet.