A PinePR, agência de PR especializada no atendimento a empresas de tecnologia e inovação, anuncia a chegada de três novas contas ao portfólio de clientes. A primeira delas é o Grupo Unite, um ecossistema latino-americano de soluções que já atua no mercado há 25 anos na frente de atendimento ao consumidor; seguido da Truckpag, startup de meios de pagamento focada em gestão de frota pesada; e o Museu da Diversidade Sexual, primeiro museu público da América Latina dedicado à salvaguarda e promoção da memória, arte e cultura LGBTQIA+,
“É muito bom ver a confiança que os clientes depositam na PinePR. Aqui na agência elaboramos estratégias personalizadas com foco em posicionar as marcas e porta-vozes, por meio de histórias relevantes, para construir reputações sólidas, consistentes e inovadoras. Por isso, temos certeza que o PR vai impulsionar, ainda mais, o crescimento dos nossos parceiros”, pontua Fabiana Ramos, CEO da PinePR.
O Grupo Unite tem como principal objetivo intensificar as redes e conexões realizadas pela empresa, com um atendimento personalizado e humanizado. A agência de PR tem objetivo de posicionar a companhia para torná-la conhecida por clientes que buscam no mercado um atendimento humanizado, que transmite confiança e gere conexões. “O mundo dos negócios está em constante transformação, exigindo que as empresas se adaptem rapidamente às novas realidades. Neste cenário, a Pine surge como uma alternativa de destaque para auxiliar na construção e relacionamento com o ecossistema em que estamos inseridos”, enfatiza Natália Castan, CEO do Grupo Unite.
Já no caso da Truckpag, a empresa busca ampliar o conhecimento sobre os serviços que oferece ao mercado. Neste caso, a PinePR será um elo entre a organização e o seu público-alvo. “A TruckPag está tomando proporções cada dia mais impactantes, com soluções humanas e fora da curva, que entregam resultados reais para o Transporte Rodoviário de Cargas. Com isso, precisamos do auxílio de empresas que colaborem para levar nosso nome ainda mais longe, seja em eventos do setor, parcerias, feiras e, principalmente, na grande mídia. Estamos animados com o projeto em parceria com a PinePR. Até o momento, a expertise e o tempo dedicado a entender nossa solução são de grande valia. Com certeza colheremos muitos frutos” acredita Junior Sturmer, Head de Marketing e Branding da TruckPag.
Já a chegada do Museu da Diversidade Sexual, busca alcançar o conhecimento popular da sociedade sobre a importância e real visibilidade sobre a comunidade LGBTQIA +. A parceria com a PinePR também vai ampliar a visibilidade do local, para que mais pessoas que não fazem parte da comunidade LGBTQIA + possam visitá-lo. “A concorrência pública contou com a participação de mais de dez agências, o que elevou o nível da disputa. Na proposta da PinePR, encontramos um trabalho dedicado de pesquisa sobre o cenário de oportunidades para o Museu da Diversidade Sexual, além de uma metodologia muito bem estruturada para a definição de objetivos e o acompanhamento de resultados, o que certamente destacou a proposta em relação às demais. Estamos animados para iniciar esse projeto em conjunto”, explica Emília Paiva, Diretora do Museu da Diversidade Sexual (MDS).