ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Pier Seguradora lança campanha que busca mudar a relação dos brasileiros com os seguros

O objetivo é provocar uma reflexão sobre os relacionamentos, trazendo pontos como carência, fidelidade e outros diferenciais da marca na hora de contratar o serviço

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
04/09/2024
in Campanhas
0 0
Pier Seguradora lança campanha que busca mudar a relação dos brasileiros com os seguros
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

“O que te impede de mudar?” é a pergunta central que a Pier, seguradora que tem a missão de mudar a relação dos brasileiros com os seguros, traz para sua nova campanha de marca nas redes sociais. O projeto ‘Seguroterapia’ incentiva o público a refletir sobre aspectos como carência, fidelidade, e outros fatores importantes na hora de contratar um seguro para celular ou automóvel. 

“Queremos demonstrar que é sim possível ter um bom relacionamento com seguros”, explica Vinicius Trein, Diretor de Marketing da Pier Seguradora e responsável pelo projeto. “Buscamos fazer isso de uma forma leve, rápida e com um tema que se conecta com o público”, complementa. Na Pier, a contratação de seguro celular e seguro automóvel é feita de forma digital, sem carência e sem fidelidade. 

O projeto, que é composto por três filmes curtos veiculados nas redes sociais da marca, traz luz para a pergunta: “se você está insatisfeito com a sua relação com seguros, o que te impede de mudar?”. A influenciadora Bruna Pimenta e o ator Bruno Chipotle interpretam uma terapeuta e um paciente, respectivamente, em uma clínica de psicologia. 

“Além de reforçar a nossa missão de mudar o relacionamento das pessoas com os seguros, pretendemos lembrar, principalmente, sobre a facilidade para a contratação das proteções da Pier. Ainda existe uma resistência do mercado em relação à burocracia e falta de acesso aos seguros e estamos empenhados em mudar esse cenário”, finaliza Trein.

A Pier oferece Seguro Proteção de Celulares contra roubo, furto simples e qualificado e pode indenizar o valor do aparelho em dinheiro em até 1 segundo em alguns casos, por meio de Inteligência Artificial (IA). Já o Seguro Auto oferece proteção completa contra furto, roubo, danos e danos a terceiros. Ambas as categorias são oferecidas na modalidade mensal, o que permite ao usuário cancelar a qualquer momento sem burocracia e de forma transparente no app.

Confira os filmes:

Seguroterapia 1 – Carência e Fidelidade 

Seguroterapia 2 – Entrelinhas 

Seguroterapia 3 – Falta de Atenção

Ficha Técnica:

Título: Seguroterapia

Anunciante: Pier Seguradora

Agência: Pier Creative Hub

Diretor de Marketing: Vinícius Trein

Direção de Criação: Victor Aguiar

Direção de Arte: Michelli Eboli

Redação: Julia Ruiz

Audiovisual: Rafael Merino

Assistência de Arte: Clarissa Eulália

Aprovação: Victor Horta, Camila Kataguiri

Produtora: Fósforo Filmes

Direção: Pelota

Dir. de fotografia: Victor Otsuka

Audio: Erik Verissimo

Logger: Vitor Conceição 

Montagem e finalização: Renanzim

Tags: campanhasPier Seguradora

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Grupo Perfil e MGID selam parceria para impulsionar monetização com publicidade nativa

Grupo Perfil e MGID selam parceria para impulsionar monetização com publicidade nativa

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X