De agosto a outubro deste ano, acontece a nova temporada do Clutch Circuit de CS:GO, que reúne cerca de 50 gamers e 10 times na disputa por R$ 600.000 em premiações. Reforçando o seu posicionamento de apoiar o setor esportivo no Brasil, o Philips OneBlade transcende o território do esporte tradicional e passa a investir também, no segmento de eSports, com o patrocínio do Clutch Circuit Season 3.
Entre os competidores brasileiros estão grandes nomes como Bruno Rebelatto (latto) e Lucas Bullo (DeStiNy), que compõem a equipe Red Canids; Felipe Martins (pancc), da W7M; Gabriel Sinopoli (1962), da ISURURS; Renato Nakano (nak) e Vinícius Moreira (v$m), da DETONA; Luca Nadotti (Luken), da SHARKS; e Ignacio Meyer (meyern), da 9Z.
De acordo com Lucas Cyrino, gerente de marketing de Philips OneBlade, os games já fazem parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente dos homens jovens que são o público target da marca. “Nosso objetivo com esta ação é nos aproximarmos ainda mais dos consumidores target e mostrar que o produto é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno, além de ser prático e seguro para os cuidados com a barba entregando um resultado eficiente com um ótimo custo benefício”, reforça Cyrino.
A marca fará ativações como call to action antes das partidas, inserção de logo nas comunicações do evento e divulgações nas redes sociais, além da exibição de um filme de 15 segundos que traz informações sobre o OneBlade durante as disputas do campeonato.