Foi anunciado, ontem, (29/10), durante o evento de premiação, em São Paulo, os vencedores da 29ª edição do Prêmio Top Of Mind da Folha de S. Paulo, que reconhece as marcas mais lembradas pelos consumidores, em diversas categorias. Estreante no Top Of Mind, a categoria de barbeadores elétricos apresentou duas campeãs: Philips (15%) e Gilette (13%). Em função da margem de erro da pesquisa, houve o empate técnico (17% e 15%, respectivamente).
Para chegar nos resultados obtidos, a pesquisa foi feita pelo Instituto DataFolha, que entrevistou mais de 6 mil e 500 pessoas, nas cinco regiões do Brasil. A Philips foi uma das grandes campeãs desta edição, na categoria de barbeadores elétricos.
“Estamos muito felizes com essa conquista. Para a Philips, esse reconhecimento está diretamente ligado à performance, alta tecnologia dos produtos e garantia da marca que os produtos apresentam”, comemora Claudia Zapparolli, Diretora de Marketing de Personal Health para Philips do Brasil.
“Os barbeadores da Philips apresentam superioridade na qualidade e são ideais para todos os estilos de barbas do consumidor brasileiro, pois a marca realiza pesquisas constantemente para entender melhor seu público e as necessidades”, finaliza Claudia.
Sobre o Prêmio
A cerimônia de premiação Top Of Mind é realizada anualmente desde 1991. Para eleger os vencedores, o Instituto Data Folha entrevistou pessoas de 197 municípios, das cinco regiões do País, para saber qual a primeira marca que vem à cabeça sobre determinada categoria, dentre as 64 existentes.
Flagship Store: http://www.loja.philips.com.br