Já imaginou solicitar uma corrida por aplicativo e ao veículo chegar ser surpreendido com o novo SUV PEUGEOT 2008 THP? E se além de desfrutar de todo o conforto oferecido pelo veículo, ainda pudesse fazer um test-drive até seu destino e a viagem fosse gratuita? A ideia por trás da nova campanha criada pela BETC/Havas, Emotion Cab Drive, da montadora em parceria com a Cabify é de proporcionar uma experiência única para o consumidor.
O filme de lançamento da campanha foi realizado com pessoas reais, que solicitaram o serviço de transporte e acabaram surpreendidas com a ação. O resultado da inesperada viagem fica clara ao longo dos quase dois minutos de filme, que está disponivel nas redes sociais oficiais (Facebook, Instagram e Youtube) e canais de comunicação da PEUGEOT.
Durante todos os fins de semana de fevereiro, alguns motoristas do aplicativo estão rodando pelas ruas de São Paulo com o novo utilitário esportivo turbo da PEUGEOT. Ao encontrar com o passageiro, a proposta será sempre a mesma, se gostaria de realizar um teste de direção com o veículo e ainda ganhar a viagem como cortesia. Os motoristas do Cabify passaram por treinamento com especialistas da marca para conhecerem todos os detalhes do modelo. Ao longo do test-drive, eles revelam cada uma das funcionalidades para os novos condutores.
A ação faz parte da campanha Summer Drive, que ocorre neste início de 2020 e traz ações especiais e ofertas diferenciadas a cada mês. O intuito dos vídeos é mobilizar o internauta a participar do Emotion Drive 24h. A iniciativa proporcionará ao consumidor a oportunidade de testar o novo SUV PEUGEOT 2008 THP durante um dia inteiro. O regulamento e a lista de concessionárias participantes estão disponíveis para consulta no site: https://carros.peugeot.com.br/ofertas/emotion-drive-24h.html.
Assista aqui ao filme da ação:
Ficha Técnica Ativação
- Agência: BETC/Havas
- Cliente: Peugeot
- Produto: 2008
- CCO: Ehr Ray
- Diretora Executiva de Criação: Andrea Siqueira
- Diretor de Criação: Gabriel Sotero e Murilo Melo
- Criação: Diego Canhisares e James Döring
- Marcas & Negócios: Thiago Fernandes, Gabriel Redigolo, Larissa Calabria, Larissa Marting e Gabriela Viana
- Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Katarine Sanches, Stephanie Scibor, Luana Gueiros e Yolanda Midori
- Estratégia: Agatha Kim, Renato Duo e Thiago Jorge
- Produção Gráfica: Gilmar Souza
- Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes e Cindy Cardoso
- Produtora: BANDO
- Diretor: Will Mazzolla
- Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
- Coordenadora de Produção: Fabiolla Wolf
- Produção Executiva: Roberta Reigado
- Atendimento: Carla Onishi e Dudi Ciampolini Bourroul
- Produtora de áudio: Jamute
- Produtor: James Pinto e Leck Gomes
- Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate
- Aprovação do Cliente: Alessandra Souza, Marcus Paladino e Taiane Biassi