ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Pets de colaboradores estrelam campanha da Ciclic

Além de oferecer descontos especiais ao público para a contratação 100% digital do Saúde Pet, a insurtech da BB Seguros também considera o novo serviço como benefício para os colaboradores

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
15/10/2021
em Campanhas
0 0
Pets de colaboradores estrelam campanha da Ciclic
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para o lançamento de um novo plano de assistência à saúde voltado exclusivamente para pets, a Ciclic, insurtech da BB Seguros, pensou em uma forma de mostrar o protagonismo de cães e gatos nos lares brasileiros. Por isso, convidou cerca de 70 colaboradores, que estão trabalhando de casa, a compartilharem cliques e momentos com seus animais de estimação. Piratinha, Duke, Thor, Frida, Aretha, Mel, Ioiô, Brunello, entre outros, são os modelos das primeiras peças da campanha, lançada oficialmente nesta quarta-feira, 13 de outubro, no site e nas redes sociais da empresa.

Todas as contribuições enviadas pelos profissionais da insurtech estão reunidas em um vídeo publicado nas páginas e perfis da Ciclic.

Assista:

E a ideia é que, futuramente, os clientes e seguidores também possam ter o próprio pet como estrela da campanha.

“A Ciclic nasceu para descomplicar seguros e serviços. Por isso, pensamos em uma jornada mais simples para o cliente desde o momento da contratação, que é totalmente digital. Por meio da nossa campanha autoral e autêntica, mostramos a missão de cuidar de toda a família – e isso inclui os pets –  em cada ciclo de vida. E, como eles viraram até companheiros de trabalho no home office, a empresa vai inovar também ao estender o benefício aos colaboradores”, destaca o CMO da Ciclic, Gustavo Zobaran.

O pontapé inicial da campanha é a atualização das páginas da Ciclic com destaque para a temática pet e a divulgação de materiais com a participação dos pets dos colaboradores. As ações vão incluir parcerias com influenciadores nos próximos três meses e estratégia para mídia digital, trabalhando todas as etapas do funil desde a atração até a aquisição.

“Como somos uma startup, precisamos agir como tal. Com o incentivo da participação dos nossos colaboradores, reduzimos o valor de produção da campanha para potencializarmos e investirmos na estratégia de brandformance”, completa o CMO.

Pets são família 

Integrantes das mais diversas famílias, os animais de estimação já correspondem a uma população de mais de 144,3 milhões no país, segundo o Instituto Pet Brasil. Em fevereiro de 2021, a Ciclic foi pioneira ao aceitar pets como dependentes de um serviço de saúde familiar, com valor adicional de R$ 10 por vida protegida a partir do terceiro dependente, humano ou de quatro patas. Com a alta demanda por cobertura mais ampla e cerca de 15% dos planos familiares com um ou mais pets cadastrados, a Ciclic lançou o Saúde Pet. 

“A abordagem do pet como familiar considera a realidade de muitas pessoas, facilitando o acesso ao atendimento quando mais precisam e protegendo também a saúde financeira para garantir o que é mais importante: o bem-estar de todos”, acrescenta Zobaran.

Plano pet como benefício

Na Ciclic, antes mesmo da pandemia de COVID-19, os colaboradores podiam trabalhar um dia da semana de casa. Logo no início das primeiras medidas de isolamento social, para evitar a transmissão do Coronavírus, a empresa adotou o home office em todas as áreas, todos os dias da semana. Apesar dos desafios de adaptação à uma nova realidade, em julho de 2021, a insurtech recebeu pela primeira vez – cerca de quatro anos após a sua fundação – a chancela do Great Place to Work, reconhecimento obtido por meio da análise de questionários respondidos pelos colaboradores, ou seja, independentemente do modelo de trabalho em prática no momento, as avaliações destacaram satisfação quanto aos benefícios oferecidos e o bom ambiente de trabalho.

Com o avanço da imunização e retomada de atividades presenciais, a Ciclic se prepara para adotar uma rotina híbrida. E por entender que os pets já se tornaram grandes companheiros no dia a dia do home office, além de vale-refeição e vale-alimentação, bem como ajuda de custos com internet, a insurtech também vai incluir o Saúde Pet entre os benefícios dos colaboradores.

Tags: campanhaciclicpets

Posts Relacionados

Old Spice promove ação EXPERIMENTE GRÁTIS e distribui mais de 14 mil produtos em barra
Campanhas

Old Spice promove ação EXPERIMENTE GRÁTIS e distribui mais de 14 mil produtos em barra

...

Rommanel lança coleção Love para o Dia dos Namorados
Campanhas

Rommanel lança coleção Love para o Dia dos Namorados

...

Liderada pela DOJO, L’Oréal realiza ação no programa Saia Justa

Liderada pela DOJO, L’Oréal realiza ação no programa Saia Justa

Nova Campanha Drogasmil pela Brick

Nova Campanha Drogasmil pela Brick

Mrh Locação de Mão de Obra lança campanha institucional para comemorar 30 anos de atuação no mercado

Mrh Locação de Mão de Obra lança campanha institucional para comemorar 30 anos de atuação no mercado

Em nova campanha, The Singleton quer romper paradigmas no consumo de whisky

Em nova campanha, The Singleton quer romper paradigmas no consumo de whisky

Tommy Hilfiger apresenta a banda Melim como o novo rosto da nova campanha de relógios de 2022

Tommy Hilfiger apresenta a banda Melim como o novo rosto da nova campanha de relógios de 2022

Alessandra Ambrósio é a nova musa de campanha da Nespresso Global

Alessandra Ambrósio é a nova musa de campanha da Nespresso Global

Próximo
Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação “Vai e Volta”

Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação "Vai e Volta"

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.5k Assinantes

ABC Trends

  • Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

    Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CATUPIRY® lança linha de queijos e manteigas na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CRS Brands lança a nova promoção do Vinho Dom Bosco na Apas Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rochedo traz novidades ao lançar sua primeira loja online

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X