ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Pets de colaboradores estrelam campanha da Ciclic

Além de oferecer descontos especiais ao público para a contratação 100% digital do Saúde Pet, a insurtech da BB Seguros também considera o novo serviço como benefício para os colaboradores

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
15/10/2021
em Campanhas
0 0
Pets de colaboradores estrelam campanha da Ciclic
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para o lançamento de um novo plano de assistência à saúde voltado exclusivamente para pets, a Ciclic, insurtech da BB Seguros, pensou em uma forma de mostrar o protagonismo de cães e gatos nos lares brasileiros. Por isso, convidou cerca de 70 colaboradores, que estão trabalhando de casa, a compartilharem cliques e momentos com seus animais de estimação. Piratinha, Duke, Thor, Frida, Aretha, Mel, Ioiô, Brunello, entre outros, são os modelos das primeiras peças da campanha, lançada oficialmente nesta quarta-feira, 13 de outubro, no site e nas redes sociais da empresa.

Todas as contribuições enviadas pelos profissionais da insurtech estão reunidas em um vídeo publicado nas páginas e perfis da Ciclic.

Assista:

E a ideia é que, futuramente, os clientes e seguidores também possam ter o próprio pet como estrela da campanha.

“A Ciclic nasceu para descomplicar seguros e serviços. Por isso, pensamos em uma jornada mais simples para o cliente desde o momento da contratação, que é totalmente digital. Por meio da nossa campanha autoral e autêntica, mostramos a missão de cuidar de toda a família – e isso inclui os pets –  em cada ciclo de vida. E, como eles viraram até companheiros de trabalho no home office, a empresa vai inovar também ao estender o benefício aos colaboradores”, destaca o CMO da Ciclic, Gustavo Zobaran.

O pontapé inicial da campanha é a atualização das páginas da Ciclic com destaque para a temática pet e a divulgação de materiais com a participação dos pets dos colaboradores. As ações vão incluir parcerias com influenciadores nos próximos três meses e estratégia para mídia digital, trabalhando todas as etapas do funil desde a atração até a aquisição.

“Como somos uma startup, precisamos agir como tal. Com o incentivo da participação dos nossos colaboradores, reduzimos o valor de produção da campanha para potencializarmos e investirmos na estratégia de brandformance”, completa o CMO.

Pets são família 

Integrantes das mais diversas famílias, os animais de estimação já correspondem a uma população de mais de 144,3 milhões no país, segundo o Instituto Pet Brasil. Em fevereiro de 2021, a Ciclic foi pioneira ao aceitar pets como dependentes de um serviço de saúde familiar, com valor adicional de R$ 10 por vida protegida a partir do terceiro dependente, humano ou de quatro patas. Com a alta demanda por cobertura mais ampla e cerca de 15% dos planos familiares com um ou mais pets cadastrados, a Ciclic lançou o Saúde Pet. 

“A abordagem do pet como familiar considera a realidade de muitas pessoas, facilitando o acesso ao atendimento quando mais precisam e protegendo também a saúde financeira para garantir o que é mais importante: o bem-estar de todos”, acrescenta Zobaran.

Plano pet como benefício

Na Ciclic, antes mesmo da pandemia de COVID-19, os colaboradores podiam trabalhar um dia da semana de casa. Logo no início das primeiras medidas de isolamento social, para evitar a transmissão do Coronavírus, a empresa adotou o home office em todas as áreas, todos os dias da semana. Apesar dos desafios de adaptação à uma nova realidade, em julho de 2021, a insurtech recebeu pela primeira vez – cerca de quatro anos após a sua fundação – a chancela do Great Place to Work, reconhecimento obtido por meio da análise de questionários respondidos pelos colaboradores, ou seja, independentemente do modelo de trabalho em prática no momento, as avaliações destacaram satisfação quanto aos benefícios oferecidos e o bom ambiente de trabalho.

Com o avanço da imunização e retomada de atividades presenciais, a Ciclic se prepara para adotar uma rotina híbrida. E por entender que os pets já se tornaram grandes companheiros no dia a dia do home office, além de vale-refeição e vale-alimentação, bem como ajuda de custos com internet, a insurtech também vai incluir o Saúde Pet entre os benefícios dos colaboradores.

Tags: campanhaciclicpets

Posts Relacionados

Galvão Bueno narra perrengues domésticos ligados a reformas de fim de ano em campanha da Amanco Wavin criada pela SUBA.
Campanhas

Galvão Bueno narra perrengues domésticos ligados a reformas de fim de ano em campanha da Amanco Wavin criada pela SUBA.

...

“Clássico é celebrar” Foxton lança campanha de Natal
Campanhas

“Clássico é celebrar” Foxton lança campanha de Natal

...

Reserva traz Xuxa em sua campanha de Natal com peças exclusivas das marcas pica-pau e remix inédito de ‘Lua de Cristal’

Reserva traz Xuxa em sua campanha de Natal com peças exclusivas das marcas pica-pau e remix inédito de ‘Lua de Cristal’

Youse fecha trilogia da campanha “A escolha é sua” destacando atendimento humanizado

Youse fecha trilogia da campanha “A escolha é sua” destacando atendimento humanizado

Colcci traz Gisele Bündchen de volta em campanha Outono/Inverno 2024

Colcci traz Gisele Bündchen de volta em campanha Outono/Inverno 2024

Hinode lança “Natal Extraordinário”: uma celebração de conexões e realizações

Hinode lança “Natal Extraordinário”: uma celebração de conexões e realizações

Disney apresenta campanha de fim de ano inspirada no poder dos desejos

Disney apresenta campanha de fim de ano inspirada no poder dos desejos

McDonald’s celebra seu maior ícone trazendo de volta a música do Big Mac em diferentes versões e novidades no cardápio

McDonald’s celebra seu maior ícone trazendo de volta a música do Big Mac em diferentes versões e novidades no cardápio

Próximo
Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação “Vai e Volta”

Toddynho®️ da 50% do dinheiro de volta* aos consumidores na ação "Vai e Volta"

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 6.7k Assinantes

ABC Trends

  • Conheça o empresário Pyero Tavolazzi e sua holding de sucesso

    Conheça o empresário Pyero Tavolazzi e sua holding de sucesso

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sonda Supermercados comemora aniversário com campanha promocional

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ragazzo lança rodízios imperdíveis a partir de $9,90

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • LATAM inaugura chat em seu site para clientes concluírem alterações de voos

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mídia Performance: Programa oferece capacitação gratuita e inclusiva para uma das profissões da economia criativa que melhor remunera

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

dezembro, 2023

Prêmio ABC 2023

ter05dez(dez 5)18:30qua06(dez 6)02:00Prêmio ABC 202318:30 - 02:00 (6) Rua Oriente 173 - Barcelona, São Caetano do Sul - SP, 09551-010

Horário

5 (Terça-feira) 18:30 - 6 (Quarta-feira) 02:00

Localização

Rua Oriente 173 - Barcelona, São Caetano do Sul - SP, 09551-010

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X