Para o final do ano, a Pernambucanas decidiu montar uma estratégia de comunicação baseada em áudio digital. A empresa escolhida para essa missão foi a Audio.ad, especialista em publicidade em áudio digital. As campanhas, estreladas pelo cantor Lucas Lucco, contam com spots de 60” em áudio digital e peças regionais que usam da tecnologia de geolocalização para a inauguração de lojas da marca.
Com a intenção de promover o cashback, a ação em que o cliente recebe dinheiro de volta quando usa a Conta Digital Pernambucanas, conta com um jingle de 60” cantado por Lucas Lucco. O hit da Pernambucanas é a estreia de formatos longos de áudio na rede da empresa, que conta com rádios online, serviços de streaming e podcasts.
Além disso, a estratégia de comunicação também conta com spots regionais de inauguração de lojas e produtos em 13 cidades do país. Essas ações contam com o recurso de geolocalização para direcionar as peças publicitárias para pessoas que estejam a um raio de 3km da loja regional.
As ações foram veiculadas em toda a rede da Audio.ad até o dia 20 de dezembro.
Veja o vídeo: