A Barilla, líder mundial em produção de massas, aparecerá pela primeira vez na Rede Globo. As ações acontecerão no quadro da Ana Maria Braga, no programa “Encontro”, a partir de 3 de julho, e seguem com inserções pontuais durante o segundo semestre de 2020.
Além de reforçar a campanha Masters of Pasta e os benefícios da massa Grano Duro, categoria em que a marca é líder de mercado, o objetivo é impactar e fidelizar diferentes perfis de consumidores, expandindo cada vez mais a sua presença em todas as regiões do país. No primeiro merchandising, Ana Maria e Louro José trarão as mensagens principais de posicionamento de mercado da companhia, receitas e dicas relevantes sobre o universo da pasta.
Segundo Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla, a ação destacará a expertise da marca como líder mundial no setor de massas e visa incentivar o consumo diário entre os brasileiros. “Queremos que o consumidor veja que a Barilla segue presente como uma excelente opção para os lares Brasileiros, com toda a sua linha de produtos, e todos podem se transformar em Masters of Pasta. Também vamos abordar as vantagens de consumir massas Grano Duro, feita com trigo de melhor qualidade, entregando uma massa mais firme, de baixo índice glicêmico, que não gruda e entrega o perfeito ponto al dente”.
A comunicação da Barilla é desenvolvida pela REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil.