A adtech bebot realiza nas próximas semanas o evento pDOOH Media Day, que reúne os maiores especialistas em pDOOH em um workshop voltado para dominar as principais técnicas e avanços na mídia programática out-of home.
O evento irá explorar os assuntos mais relevantes para criativos e profissionais de mídia que desenvolvem campanhas para o OOH, como os diferentes formatos e contextos de impactos, métricas e soluções de mensuração de resultados, além de estratégias nativas e multiformato no pDOOH.
No dia 27 de junho, o evento acolhe profissionais de mídia, oferecendo palestras que detalham os benefícios e as inovações da programática DOOH, com o intuito de capacitar esses profissionais a desenvolverem estratégias de mídia mais eficazes para seus clientes. Em contrapartida, no dia 4 de julho, dedicado aos publishers, serão abordados insights, avanços tecnológicos e os principais desafios do setor, fornecendo soluções estratégicas para o aperfeiçoamento de produtos digitais.
Entre os palestrantes está Bruno Souto, Head do OOH Native Creator bebot, que entre outros prêmios conquistou dez Leões em Cannes, e Anderson Santos, fundador e COO da empresa e um dos executivos mais experientes em OOH no mercado, com passagens em cargos de liderança pela JCdecaux e Otima.
“O evento cria um ambiente propício ao aprendizado e à capacitação em pDOOH, equipando os profissionais do universo Out-Of-Home com novas ferramentas que os ajudarão a compreender melhor todo o potencial deste meio em expansão”, explica Anderson Santos, COO da bebot.
O evento, que acontece na sede da bebot em São Paulo, tem inscrições gratuitas e contará ainda com um happy hour open bar para fortalecer o networking dos participantes.
As inscrições para o Volume 1 (for medias) podem ser realizadas aqui. Já as inscrições para o Volume 2 (for publishers) podem ser realizadas aqui.