Parceria entre Sem Parar e McDonald’s chega a 100% dos drive-thrus do estado de São Paulo

A iniciativa, que começou em 2018, segue em expansão e já foi responsável por mais de 200 mil transações via pagamentos automáticos

44

Todas as unidades do McDonald’s do estado de São Paulo já recebem pagamentos por meio do adesivo do Sem Parar durante a passagem no drive-thru. A marca, atingida este mês, demonstra o potencial da parceria entre as empresas, iniciada em outubro de 2018, e que já gerou mais de 200 mil transações. Com mais comodidade e conveniência na hora que bate a fome, pessoas de todo o estado já podem ser beneficiadas em mais de 230 unidades do McDonald’s com Drive-thru.

“Estamos muito contentes com os resultados dessa parceria porque amplia a conveniência para o cliente, que é nosso principal foco. O consumidor pode escolher onde comprar e como pagar por uma refeição de qualidade de forma mais rápida e prática. Isso dá a ele uma experiência de consumo completa”, afirma Paulo Camargo, Presidente do McDonald´s Brasil. E completa: “Temos um plano de ampliação consistente e devemos expandir para outros estados e regiões do país ainda este ano”.

Para o CEO do Sem Parar, Fernando Yunes, a parceria é resultado de uma comunhão de valores entre as companhias. “Assim como o McDonald’s, nosso principal objetivo é deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida”, conta o executivo. Atualmente todos os clientes pessoa física do Sem Parar tem o serviço de drive-thru disponível em seus planos.

“Apenas no estado de São Paulo tivemos mais de 100 mil clientes utilizando a tecnologia em pouco mais de seis meses de parceria, o que para nós é um resultado muito positivo, além de comprovar que a nossa parceria agregou um valor real para os nossos clientes”, ressalta Yunes.

PUBLICIDADE