ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Featured

Parceria entre Banco Bari e Cuponeria oferece cupons exclusivos e cashbacks para clientes

Disponível a partir deste mês, a parceria permitirá que clientes do Banco Bari possam receber de volta um percentual do valor gasto em compras físicas e online

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
16/11/2021
em Featured
0 0
Parceria entre Banco Bari e Cuponeria oferece cupons exclusivos e cashbacks para clientes
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O cashback tem ganhado cada vez mais força no mercado brasileiro. Bancos e bandeiras de cartão têm utilizado cashback para atrair e fidelizar clientes, assim a cada compra realizada o mesmo tem direito ao dinheiro de volta na fatura. O Banco Bari, banco digital lançado este ano, com grande aceitação e em constante ascensão, firmou uma parceria com a Cuponeria, a primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, para oferecer cashback, cupons exclusivos e vouchers para seus clientes.

O mecanismo para acesso às ofertas é muito simples: ao fazer uma compra online ou em loja física, o cliente recebe um reembolso equivalente a um percentual da quantia gasta, que começa em 2,5%, podendo chegar a 30% em campanhas especiais.

“Empresas têm pensado cada vez mais em formas de beneficiar seus clientes e a Cuponeria tem sido uma grande parceira nesse sentido. Oferecer uma experiência de economia com qualidade para os clientes do Banco Bari, abre espaço para que eles se destaquem frente à concorrência e também ganhem maior visibilidade”, explica Nara Iachan, CMO e fundadora da Cuponeria.

A parceria garante ainda um benefício extra que possibilita aos clientes usufruir o saldo acumulado em sua carteira digital na Cuponeria para economizar na ampla rede de parceiros.

O cashback está habilitado em quase todos os maiores sites de e-commerce, de diversas categorias, como eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e outros. O que antes seria uma compra comum, agora passa a gerar ainda mais benefícios ao consumidor.

“Ao ouvir nossos clientes, entendemos suas necessidades. Oferecemos essa nova experiência, atendendo aos seus pedidos por soluções de cashback. Nossa ideia é trocar constantemente as promoções, que chegarão a 45 por mês. Acumulando a partir de R﹩ 10, já é possível fazer o resgate”, explica Ricardo Sanfelice, CMO do Banco Bari.

As ofertas estão disponíveis até o final do ano no link .

Tags: Banco BaricuponeriaParceria

Posts Relacionados

Diogo Nogueira e Odontoprev anunciam parceria em canção inédita
Featured

Diogo Nogueira e Odontoprev anunciam parceria em canção inédita

...

Em parceria com o Banco Bradescard, COOP relança cartão de crédito com a nova marca
Featured

Em parceria com o Banco Bradescard, COOP relança cartão de crédito com a nova marca

...

i2GO e Globoplay formam a collab conectada

i2GO e Globoplay formam a collab conectada

NEW STATE MOBILE anuncia parceria com McLaren

NEW STATE MOBILE anuncia parceria com McLaren

Housi fecha parceria com a BikeGo

Housi fecha parceria com a BikeGo

Centauro fecha parceria com NBB para levar entretenimento ao público no Jogo das Estrelas

Centauro fecha parceria com NBB para levar entretenimento ao público no Jogo das Estrelas

Parceria Topaz e Woopi inclui acesso a serviços financeiros via aplicativo de mensagens

Parceria Topaz e Woopi inclui acesso a serviços financeiros via aplicativo de mensagens

eduK, de cursos online, lança parceira com Banco do Brasil para mulheres empreendedoras

eduK, de cursos online, lança parceira com Banco do Brasil para mulheres empreendedoras

Próximo
Philco e Caio Castro se juntam para mostrar prêmios do GP do Brasil

Philco e Caio Castro se juntam para mostrar prêmios do GP do Brasil

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X