ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Parceria com influenciadores, marketing de guerrilha, ações on e offline marcam campanha ‘Mega Feirão’ da Chatuba

Desenvolvida pela primeira vez com a agência 3AW, estratégia robusta de comunicação tem objetivo de destacar uma das principais campanhas da marca, trazendo superofertas em porcelanatos, pisos e revestimentos para os consumidores

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
24/03/2022
em Campanhas
0 0
Parceria com influenciadores, marketing de guerrilha, ações on e offline marcam campanha ‘Mega Feirão’ da Chatuba
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

 Para comunicar a campanha ‘Mega Feirão’, uma das principais do seu calendário, a Chatuba preparou uma estratégia robusta de comunicação, que reúne parceria com influenciadores, marketing de guerrilha, além de ações on e offline, destacando as ofertas incríveis em porcelanatos, pisos e revestimentos para os consumidores. 

Pela primeira vez, a 3AW foi a agência escolhida para o desafio. Os materiais de divulgação foram desenvolvidos com base no volume de negociação, trazendo a percepção de preço baixo, e na disponibilidade de produtos para pronta-entrega, atendendo às necessidades imediatas de compra dos consumidores. A 3AW ficou responsável por todos os desdobramentos de materiais promocionais, como outdoor, busdoor, móbile e banner aéreo.  

O plano de comunicação envolve carros de som próximos às lojas, interações nas redes sociais, além de conteúdo descontraído com os influencers digitais. A agência JLG Publicidade apoiou os desdobramentos da campanha e a Omni Brazil seguiu com a produção dos VTs para veiculação em tv aberta e na TV Chatuba, canal interno disponível em todas as lojas da rede. Os filmes são do tipo cartela de 15 e 30 segundos, com animação feita pelos designers motion da Omni. Nas lojas, a rede ainda inovou ao instalar uma divertida roleta da sorte, incentivando a participação e envolvimento do consumidor com a campanha. A ‘Mega Feirão’ pode ser conferida em emissoras de rádio, por meio de spots na FM O Dia, Mix, Melodia, Tupi, SulAmérica Paradiso e Rádio Costa Verde FM. Já na tv aberta, rodará na TV Globo, Record, TV SBT e Band. O material também está presente na mídia impressa, nos jornais O Globo e Extra, e no mobiliário urbano da cidade, em mais de dez estações de trem da SuperVia e do Metrô Rio.  

“A campanha está linda e inspira os consumidores a aproveitar todas as nossas promoções. A ‘Mega Feirão’, assim como as demais campanhas, traduz a força da nossa marca em oferecer produtos de excelência por preços imbatíveis, sem contar a grande parceria que temos juntos aos fornecedores, mantendo nossos estoques preparados para atender aos clientes”, afirma Dalva Sousa, presidente da Chatuba. 

As ofertas da campanha ‘Mega Feirão’ da Chatuba podem ser conferidas nas sete lojas da rede, distribuídas em Nilópolis, Dutra, Realengo, Nova Iguaçu, Santa Cruz, Jacarepaguá e na Barra da Tijuca. É possível comprar também por meio do Televendas, no número (21) 4003-4456, pelo WhatsApp (21) 97002-6609, e ainda pelo site da marca: www.chatuba.com.br.

Confira o filme oficial da campanha:

Ficha Técnica da campanha Mega Feirão de porcelanatos, pisos e revestimentos:  

Cliente: Chatuba Materiais de Construção 

Campanha: Mega Feirão de Porcelanatos, Revestimentos e Pisos 

Direção de Arte: Dário Assis 

Redação: Renan Anjos 

Arte Finalização: Marcos Moraes e Mauricio Lima 

Atendimento: Alice Nunes 

Supervisão de Atendimento: Patrícia Diel 

Direção de Atendimento: Danyelle Scher 

Aprovação: Giselle Bastos 

Tags: ações on e offlinecampanhasChatubaInfluenciadoresmarketing de guerrilhaParceria

Posts Relacionados

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”
Campanhas

Lalamove destaca seus diferenciais em campanha global “A Entrega Que Move O Seu Negócio”

...

Huggies e Accenture lançam filme irreverente para reforçar benefícios da Linha Supreme Care
Campanhas

Huggies e Accenture lançam filme irreverente para reforçar benefícios da Linha Supreme Care

...

TRIO e Vato produzem nova campanha de Protex

TRIO e Vato produzem nova campanha de Protex

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Campanha solidária da Logitech com a ONG Amigos do Bem viabiliza alimentos e água para população do sertão nordestino

Campanha solidária da Logitech com a ONG Amigos do Bem viabiliza alimentos e água para população do sertão nordestino

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas

Habib’s lança campanha do Rodízio de Bib’sfihas

Campanha de gigante funerária valoriza a vida e traz o ator Malvino Salvador como protagonista

Campanha de gigante funerária valoriza a vida e traz o ator Malvino Salvador como protagonista

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Shopping Santa Cruz estimula a doação de cobertores e agasalhos em Campanha de Inverno

Próximo
Aconteceu nesta quarta-feira (23) no MASP, em São Paulo, a primeira edição oficial do projeto Contaí

Aconteceu nesta quarta-feira (23) no MASP, em São Paulo, a primeira edição oficial do projeto Contaí

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X