Para promover diversão e experimentação do portfólio de refresco em pó, a Parati, uma das maiores empresas de alimentos do Sul do Brasil, adquirida em 2016 pela Kellogg Company, lança o projeto Caravana Trink. Com um food truck desenvolvido especialmente para a ação, a marca irá percorrer diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul possibilitando a degustação de seus produtos e organizando atividades especiais para os consumidores.

A ação será realizada durante todo o período do verão e teve como ponto de partida a cidade de São Lourenço (SC), no dia 11 de janeiro. Voltado para as famílias, o projeto irá promover brincadeiras, jogos e degustação dos produtos em cada uma das paradas que fizer.

“A Caravana Trink foi desenvolvida com o objetivo de aproximar a marca dos consumidores e proporcionar uma experiência diferente durante os meses de verão. Levaremos a refrescância e o sabor do Trink para diversas cidades do Sul do Brasil e iremos possibilitar que o público interaja com a marca e conheça todos os produtos desenvolvidos pela Parati”, afirma Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.

O projeto é um braço da promoção “Caminhão de Prêmios Trink”, que está sorteando prêmios diários no valor de trezentos reais, além de um caminhão de prêmios por mês com diversos produtos para renovar a casa.

Para conferir as datas e locais por onde a Caravana Trink irá passar, acesse o site www.caravanatrink.com.br

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome