ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Para o Dia dos Pais, Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser

Com histórias emocionantes, cervejaria homenageia pais de primeira viagem, que não tiveram um exemplo paterno a seguir em campanha criada pela agência Africa

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
07/08/2019
in Agências, Campanhas
0 0
Para o Dia dos Pais, Brahma propõe um brinde ao melhor pai que você pode ser
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Sempre presente na vida dos brasileiros nos principais momentos de suas vidas, a Cervejaria Brahma não poderia deixar o Dia dos Pais passar em branco. Mas esqueça aquela homenagem padrão de qualquer filho. Em criação da Africa, a marca de cerveja mostra que o amor de pai não tem tamanho e atinge até mesmo aqueles que  cresceram sem a presença de um. É um verdadeiro brinde ao melhor pai que você pode ser. 

Com a campanha “O Nascimento de um pai”, Brahma celebra os pais de primeira viagem que, mesmo sem um exemplo paterno, sonham e têm expectativas sobre ser pai. Rodrigo Merlin, pai há seis meses; Edgard “Diamante”, pai de um bebê de dois meses; e Yan Queiroz, “grávido” há oito meses; contam suas histórias de infância e relembram a ausência da figura paterna dentro de casa.

“Sabia quem ele era, sabia onde ele estava, sabia onde poderia encontrar ele, mas ele nunca estava lá. Se teve uma coisa que meu pai me ensinou, foi realmente o que não ser”, destacou Queiroz logo no início do vídeo.

Veja o vídeo:

Mas nem isso diminuiu a busca deles pela paternidade. Agora que realizaram seus sonhos, eles só querem dar aos filhos todo o amor que nunca tiveram para construir com seus filhos momentos que realmente importam e resistem ao tempo. E a tristeza do passado logo encontra outra motivação:

“Quero estar lá, quero estar perto, poder abraçar, poder olhar para ele e dizer: ‘Eu te amo’. Já amo ele e nem vi a carinha ainda. Eu te amo demais. Quero ser um pai, um pai de verdade!”, disse o emocionado Queiroz.

“Neste Dia dos Pais, queremos valorizar aquilo o que realmente importa para as pessoas e toda a expectativa que envolve a paternidade. O fato de não ter uma figura paterna presente na infância não quer dizer que você não pode ser um bom pai, muito pelo contrário. Vamos mostrar esse amor de pai para filho depende da vontade e dos sonhos de cada um e brindar aos momentos que resistem ao tempo e que são marcantes, como a descoberta da paternidade”  afirmou Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma. 

“Ser pai vai muito além do que estamos acostumados a ver na publicidade ou nos filmes”, comenta Heloisa Pupim, PMO da Africa Sports, Bar and Beer. “Nesta campanha, vimos uma oportunidade de mostrar um novo olhar sobre o tema, ampliando o que significa a paternidade e inspirando os atuais e futuros pais a estarem sempre presentes na vida dos filhos”, finaliza.

Criada pela agência Africa, a campanha já está no ar nas redes sociais da marca. Confira aqui. 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Institucional

Título: Dia dos Pais

Agência: Africa

Anunciante: Ambev

Produto: Brahma

 

CCO: Sergio Gordilho

Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez

Diretor de Criação: Mateus Coelho/Mihail Aleksandrov

Criação: Andriws Vilela / Alexandre Giampaoli

 

Produção Agência: Rodrigo Ferrari / Tais Olhiara / Carmen Carina Paduan Castillo

 

Atendimento: Carolina Boccia / Heloisa Pupim / Natália Pacheco / Rafael Marques/ Juliana Pastori

Mídia:  Rodrigo Famelli / Antonio Arbex / Bruna Morano

Planejamento: Jose Lucas Brolio de Paula / Wesley Gagliano / André Pinheiro

 

Produtora: Piloto Cinema e Televisão

Diretor: Andre Ferezini

Diretor de Fotografia: Eduardo Ruiz Omaki

Produtora Executiva: Natalia Souza

Atendimento: Regina Knapp, Roberta Frederico / Felipe Lopes / Marília Raffaeli

Coordenadora de Produção: Mariana Guerra

Editor: Jean Battistini

Finalizador: Thais Nijenhuis

Color: Gigio Pelosi

Coordenador de Pós: Karina Oliveira / Poliana Pompeo

 

Produtora de Som: Satélite Audio

Atendimento/Som: Renata Costa / Nicole Bonnet

Produção/Som: Hurso Ambrifi / Daniel Iasbeck / Mike Vlcek / Thiago Colli / Charly Coombes

Sound design e finalização: Ricardo Bertran / Celso Moretti / Carla Cornea

Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira

Coordenação de produção: Ana Cordeiro / Karina Coviello / Mariana Tardelli

 

Aprovação/cliente: Ricardo Dias / Pedro Adamy / Helena Isaac/Rodolfo Carvalho

 

Tags: AfricaagênciasbrahmacampanhasDia dos Pais

Related Posts

Spark cria cargos de diretoria para Data Intelligence & Media e Content & Strategy
Agências

Spark cria cargos de diretoria para Data Intelligence & Media e Content & Strategy

...

Em maio, Bluefit reforça campanha “Diga Sim para o Seu Bem-Estar” e o valor de treinar acompanhado
Campanhas

Em maio, Bluefit reforça campanha “Diga Sim para o Seu Bem-Estar” e o valor de treinar acompanhado

...

TIM conta a história do primeiro fotógrafo com deficiência visual a cobrir eventos de paratletismo

TIM conta a história do primeiro fotógrafo com deficiência visual a cobrir eventos de paratletismo

Empresa da agência GALERIA.ag lança solução proprietária de inteligência mobile

Empresa da agência GALERIA.ag lança solução proprietária de inteligência mobile

Alfapress amplia portfólio e conquista novos clientes

Alfapress amplia portfólio e conquista novos clientes

PACCO valoriza os rituais do amor com a nova campanha de dia dos Namorados

PACCO valoriza os rituais do amor com a nova campanha de dia dos Namorados

FILA apresenta coleção Union Classics e o tênis X2K

FILA apresenta coleção Union Classics e o tênis X2K

Vianews é a nova agência de relações públicas da DXC Technology no Brasil

Vianews é a nova agência de relações públicas da DXC Technology no Brasil

Next Post
Jesus Luz e jogadoras da seleção brasileira e clubes do futebol feminino desfilam pela marca Consciência Jeans

Jesus Luz e jogadoras da seleção brasileira e clubes do futebol feminino desfilam pela marca Consciência Jeans

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X