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Para o Burger King, a mamata não vai acabar tão cedo

Rede de fast-food garante a continuidade da mamata por meio de sua nova campanha, em que os consumidores podem escolher entre seis opções de sanduíches por R$ 9,90

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
01/11/2021
in Campanhas
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Para o Burger King, a mamata não vai acabar tão cedo
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Se a Mamata acabou ou não, não dá para saber, mas no APP do BK, ela não tem previsão de terminar. Ou seja, o Burger King garante que a mamata é comer bem e pagando pouco. E para fazer a premissa valer, a oferta de sanduíches a R$ 9,90 se mantém firme. Agora os clientes podem aproveitar de descontos ainda maiores nos preços oferecidos pela plataforma “BK Todo Dia”, e para isso, basta utilizar o aplicativo próprio da rede. A partir de 29 de outubro, o público passou a ter a possibilidade de escolher entre seis opções de sanduíches no ‘precinho’. Portanto, para os consumidores que desejarem aproveitar dessa mamata é necessário consultar as lojas participantes diretamente no app do BK, escolher seu sanduíche preferido e gerar o cupom com QR Code, que deve ser apresentado ao atendente do restaurante ou nos totens de autoatendimento. 

A campanha “R$ 9,90 é uma Mamata” foi desenvolvida pela DAVID e tem como objetivo reforçar que, no aplicativo do BK, os clientes têm acesso a diversos benefícios e ofertas exclusivas.  Os sanduíches Todo Dia que fazem parte da promoção são: Whopper, carro-chefe do BK; o Big King, Cheddar duplo, Cheeseburger duplo bacon, Rodeio Duplo e o Chicken Duplo. A promoção é válida em todo território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS. 

“Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis. O aplicativo do BK é uma plataforma que vai proporcionar cada vez mais benefícios aos BK Lovers e, por isso, convidamos todos os apaixonados pelo Burger King para conhecerem melhor esse serviço, que ainda promete muitas surpresas e facilidades”, ressalta, Juliana Cury, Diretora de Marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.  

A nova campanha foi idealizada pela DAVID e todos seus desdobramentos estão em veiculação nas redes sociais do Burger King Brasil. Para acompanhar, acesse este link. 

“O país inteiro está se perguntando se a mamata acabou. O BK mostrou que não. Na verdade, a mamata segue bombando no app”, diz Fabricio Pretto, Diretor de Criação da DAVID.  

FICHA TÉCNICA 

  • Agência: DAVID 
  • Campanha: Mamata 
  • Cliente: Burger King Brasil 
  • Produto: Todo Dia 9,90 
  • Global CCO & Partner: Pancho Cassis 
  • MD, Global COO: Sylvia Panico 
  • Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão 
  • Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves 
  • Criação: Lucas Menegotto, Raphaela Filippetto 
  • Atendimento: Carolina Vieira, Caca Franklin, Larissa Zanardi, Amanda Savia 
  • Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Tuna Canepari, Ana Beatriz Duarte 
  • Arte Final: Victor Peccia 
  • Revisão: Ava Silva 
  • Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva e Angel Pinheiro 
  • Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes, Fernanda Vieira 
  • Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira 
  • Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes 
  • Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga 
  • Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Stephanie Pellin, Marcella Gil, Thays Grigoletto 
  • Produtora: Associados 
  • Direção de Cena: Decio Matos 
  • Produção Executiva: Guilherme Passos / Antônia Fonseca 
  • Sales: Simone Chasseraux 
  • Coordenação de Produção: Marina Blum 
  • Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini 
  • Pós-Produção: The End 
  • Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis 
  • Montador: Leandro Ferrari 
  • Finalização: The End 
  • Produtora de Som: Carbono Sound Lab 
  • Produtor Musical:  Zé Godoy 
  • Desenho de Som: Ricardo Way / Zé Godoy 
  • Atendimento: Gabi Takan / Robie Palmari 
  • Coordenação:  Cristiane Oliveira 
  • Locutor: Zema Tãmatchan 
Tags: Burger Kingcampanhas

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