O app do Gringo, plataforma que ajuda os motoristas a monitorarem suas multas, IPVA e taxas de licenciamento, fechou uma parceria com a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original. O projeto tem como objetivo, criar conteúdos leves e divertidos sobre as histórias e imprevistos que acontecem diariamente no trânsito.
Para essa campanha, foi publicado nas plataformas sociais da Tastemade, um vídeo estrelado pela Tastemaker Bebeta Salles, mostrando algumas situações engraçadas e corriqueiras. Essa é a primeira parceria entre a Tastemade e o Gringo. Os times de marketing de ambas as marcas começaram os contatos no segundo semestre de 2021. “Investimos em um conteúdo bem humorado e informativo, mostrando que o Gringo pode ser uma mão na roda para manter a documentação do carro em dia”, comenta Bruno Gomes, Head de Vendas e Parceria de Marcas da Tastemade LatAm.
Após um ano no mercado, o Gringo se tornou o app número 1 na categoria Auto na Google Play Store, com mais de 3 milhões de downloads. “Assim como a Tastemade, o Gringo é pratico e gosta de ajudar os amigos, por isso, queremos trazer conteúdos relevantes e divertidos pra quem curte comodidade”, finaliza Juliano Scapin, do Gringo.
O vídeo da campanha foi ao ar no dia 28 de dezembro. Você pode assistí-lo no site da Tastemade, assim como no Instagram, Facebook e Youtube da marca.