ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Pantys lança calcinha para incontinência urinária com maior capacidade de absorção do mundo

Marca pretende quebrar os tabus relacionados aos escapes involuntários, trazendo diálogos abertos sobre o tema e único produto capaz de absorver até 100 ml de urina

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
15/10/2021
em Produtos
0 0
Pantys lança calcinha para incontinência urinária com maior capacidade de absorção do mundo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Pantys, primeira marca brasileira de calcinhas absorventes e única clinicamente testada no mundo, acaba de lançar um modelo de calcinha reutilizável para incontinência urinária com maior capacidade de absorção do mundo. A Dry, como carinhosamente foi chamada, traz um diferencial no forro, sendo ultra absorvente. Com expertise de mais de quatro anos no mercado, a empresa desenvolveu, exclusivamente para o lançamento, uma nova tecnologia capaz de absorver até 100ml de urina, que diferente dos fluxos menstruais são completamente líquidos. Com o objetivo de quebrar os tabus relacionados aos escapes, comuns entre mulheres após os 40 anos, durante a gravidez e em muitas jovens, a marca pretende abrir diálogos sobre o tema, normalizando, desmistificando e trazendo informações relevantes para as consumidoras em suas redes sociais. Disponível no e-commerce, com vendas para todo o mundo, e lojas físicas, a novidade será lançada no dia 14 de outubro, na cor preta, nos tamanhos PP ao GG à R﹩115,00.

A marca, que conquistou o coração das brasileiras, quebrando todos os tabus relacionados à menstruação, retratando pela primeira vez o sangue menstrual em sua cor original e que atualmente conquista o coração do mundo todo, através do seu site global, levou mais de um ano desenvolvendo a tecnologia da Dry, que permitirá que mulheres de todas as idades tenham maior qualidade de vida e confiança. “Tivemos que desenvolver uma nova tecnologia de forro totalmente diferente dos que trabalhamos em nossa linha de menstruação. Demorou quase 18 meses para conseguirmos uma absorção 4x maior que as nossas calcinhas, suportando líquidos sem viscosidade” explica Maria Eduarda.

A incontinência urinária é caracterizada pela perda involuntária de urina e acomete milhares de pessoas ao redor do mundo, porém permanece um grande tabu. De acordo com dados publicados pela Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), os escapes de urina são mais comuns no sexo feminino, atingindo aproximadamente 35% das mulheres com mais de 40 anos ou após a menopausa. 40% dos casos são vistos em gestantes, devido ao aumento de peso, comum na gestação, e o crescimento da barriga. Muitos casos também não são diagnosticados por vergonha. No Brasil, estima-se que mais de 10 milhões de pessoas são afetadas pela incontinência urinária. Já ao redor do mundo, aproximadamente 5% da população é acometida. Apesar de comum, muitas pessoas sentem-se envergonhadas com a condição, deixando de lado atividades e prazeres do dia a dia por insegurança. Outro fator que gera constrangimentos é o uso de fraldas e absorventes para conter a perda involuntária, gerando desconforto, irritações na pele e impactos ao mesmo ambiente.

Melhorar a qualidade de vida de todos, proporcionando mais liberdade de movimento e conforto é o objetivo da marca, que desde seu lançamento tem como pilar a saúde, sustentabilidade e o empoderamento feminino. “Entendemos que a incontinência urinária também é um tabu para várias mulheres e que o uso de fraldas e absorventes causam incomodo, vergonha, afetam o meio ambiente e as impossibilita de ter liberdade e segurança durante as atividades do dia a dia. Pensando em proporcionar melhor qualidade de vida para quem está sofrendo com as perdas involuntárias, desenvolvemos uma calcinha com tecnologia capaz de absorver até 100 ml de urina, sem perder o design e conforto, tradicionais da marca“, conta Maria Eduarda Camargo, sócia-fundadora da Pantys.

É possível encontrar diversos tipos de incontinência urinária, sendo uma das mais comuns a de esforço, que acontece involuntariamente ao carregar peso, rir, tossir, espirrar ou levantar-se. “Apesar de haver tratamento e prevenção, por tabus e falta de informações, diversas mulheres optam por se isolar e esconder algo que acontece ou vai acontecer com grande parte delas, formando assim um ciclo sem fim. As nossas calcinhas absorventes para menstruação já possuem capacidade de suportar escapes leves, porém resolvemos desenvolver uma nova tecnologia para deixar as mulheres 100% seguras. Aqui na Pantys, acreditamos que os incômodos precisam ser expostos e conversados, buscando então alternativas para que eles deixem de ser algo negativo e transformem-se em algo comum. Assim como a menstruação, queremos normalizar os diálogos sobre o tema, apresentando soluções confortáveis, seguras e que não deixem de lado a feminilidade e a liberdade“, explica Emily Ewell, também sócia- fundadora da Pantys.

“A incontinência urinária, mesmo frequente, é pouco falada e muitas vezes é vista como um tabu social, comprometendo de maneira significativa a qualidade de vida da mulher. Esta queixa, quando presente, deve ser avaliada detalhadamente em consulta com ginecologista para diagnóstico adequado e cura. Produtos no mercado, como calcinhas absorventes específicas, tem papel importante para a conscientização da doença, além de poderem proporcionar conforto e potencial melhora da qualidade de vida de maneira transitória, até a resolução completa do problema“, explica a ginecologista Dra. Juliana Sperandio.

Não indicada para menstruação, a novidade foi desenvolvida para trazer conforto e moda para mulheres que possuem escapes involuntários, trazendo um diferencial importante em comparação com as outras apresentadas no mercado: a tecnologia. “Grande parte dos produtos apresentados hoje em dia possui a mesma função para urina e menstruação, não sendo 100% segura para quem passará muitas horas com o produto. Outro diferencial foi o design, que após pesquisas com usuárias chegamos na modelagem básica com cintura alta, democrática para todas as idades e corpos. Com este lançamento, desejamos que as mulheres que tenham incontinência urinária (de leve a intensa) possam viver uma nova experiência de segurança e liberdade com a situação“, conta Emily Ewell.

“Precisamos desmistificar que a incontinência urinária acontece apenas com pessoas idosas ou gestantes. Isso pode ocorrer com qualquer pessoa e pode ser resolvido. Os escapes podem acontecer em qualquer idade, mas normalmente se iniciam após os 30 anos. Com os avanços da medicina e da tecnologia há uma série de tratamentos à disposição. É importante que as pessoas deixem a vergonha de lado e procurem ajuda profissional”, explica Dra. Juliana Sperandio.

E as vantagens não param por aí! O lançamento possui tecidos biodegradáveis, se decompõe em três anos assim que chegar em aterro sanitário e possui a etiqueta de carbono neutro, que assume o compromisso de medir, reduzir e compensar todas as emissões de carbono que produz, desde as lavouras até o descarte da peça.

Para sanar possíveis dúvidas, a marca preparou algumas respostas que auxiliarão as mulheres. Confira:

• Como saber a hora exata de trocar a peça?

Quando sentir umidade na parte do tecido que está em contato com a pele está na hora de trocar a peça.

• Por quanto tempo é possível ficar com a calcinha sem vazamentos?

Irá depender da frequência entre os escapes, porém, a peça garante absorção de até 100ml de urina.

SERVIÇO:

Onde encontrar: https://www.pantys.com.br/

SAC: oi@pantys.com.br

VALOR: R$115,00

TAMANHO: PP ao GG

Tags: marketingPantysproduto

Posts Relacionados

Sanavita amplia portfólio com lançamento de Floraliv Probiótico
Produtos

Sanavita amplia portfólio com lançamento de Floraliv Probiótico

...

Ryzí lança coleção “I Choose My Own Prince”
Produtos

Ryzí lança coleção “I Choose My Own Prince”

...

Criamigos lança linha inclusiva: pelúcias com cadeira de rodas, muleta e aparelho auditivo

Criamigos lança linha inclusiva: pelúcias com cadeira de rodas, muleta e aparelho auditivo

Riqueza cultural da América do Sul, inspira novas linhas da Impress Decor

Riqueza cultural da América do Sul, inspira novas linhas da Impress Decor

51 Ice Gin tônica traz um dos drinks mais famosos do mundo pronto para beber

51 Ice Gin tônica traz um dos drinks mais famosos do mundo pronto para beber

Perdigão convida consumidores a comemorarem o Dia do Hambúrguer

Perdigão convida consumidores a comemorarem o Dia do Hambúrguer

Frosty lança picolés no sabores 7Belo e Big Big

Frosty lança picolés no sabores 7Belo e Big Big

Audi lança novo Q3 Sportback com maior porta-malas da categoria disponível para venda

Audi lança novo Q3 Sportback com maior porta-malas da categoria disponível para venda

Próximo
“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

"Casa + carro e Play no Refreskant" é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Burger King lança Stranger Menu

    Burger King lança Stranger Menu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro apresenta Claro tv+, nova plataforma que soma TV e streaming para assistir aos melhores conteúdos como e onde quiser

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pintou Parceria Suvinil é o novo programa de relacionamento e capacitação da marca , dedicado a pintores e pintoras de todo o Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X