A Polishop, maior omnichannel do Brasil e referência no varejo, se uniu ao Pão de Açúcar para participar de uma das promoções mais amadas pelos consumidores da rede: a nova campanha da marca, Loucos por Stix. A rede foi pioneira nas campanhas de colecionáveis, que viraram uma febre entre os clientes, e agora está na Stix, também atual parceira da Polishop, com uma dinâmica que oferece como prêmio alguns dos itens dos mais desejados pelo público: as panelas da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series. A campanha Loucos por Stix já está valendo e dura até 31 de março de 2023.
A linha Ichef Ultra Polishop Shark Series conta com sete modelos de panelas que podem ser usadas em fogões de indução, contam com sistema exclusivo antiaderente e cabo removível: panela Sauté Petit 20cm, panela Sauté Grand 24cm, panela Sauce 16cm panela Day by Day 24cm ou 28cm, panela Family Size 24cm ou 28cm.
A dinâmica é simples: o cliente ganha 5 stix a cada R$20 em compras, podendo trocar por um dos 4 vale-compras a partir de 8.000 stix, com valores de R$100,00 a R$300,00. É possível também ganhar mais pontos stix por compra, completando a missão do mês disponível no aplicativo Pão de Açúcar Mais, comprando produtos com ‘selo ganhe + stix’ ou em outras grandes marcas parceiras da Stix. Após a troca do vale-compras, basta utilizar no momento da compra de uma das panelas ou outro produto da linha Ichef Ultra Polishop Shark Series (exceto Ichef home) no site ou lojas físicas da Polishop, completando o valor caso seja necessário.
“Como eu sempre falo, a inovação está no DNA da Polishop e estamos sempre agregando valor à vida dos nossos clientes, por meio dos nossos produtos e serviços. Estamos muito felizes em encerrar o ano com essa parceria com o GPA, a partir da que fizemos anteriormente com a Stix. Queremos os consumidores do Pão de Açúcar conhecendo e usando muito as panelas de nossa linha própria, Ichef”, celebra João Appolinário, presidente e fundador da Polishop. Atualmente, a empresa conta com 200 lojas próprias em todo o Brasil, além de quiosques, centros de distribuição, uma fábrica em Manaus (AM), contact center 24/7 e 6 canais próprios de TV.
“Este foi um ano muito especial para o Pão de Açúcar, resgatamos pilares estratégicos e que são importantes na conexão com nosso público, como Bem-Estar e Musicalidade. Agora, encerramos com chave de ouro trazendo de volta uma dinâmica icônica em parceira com a Polishop, uma marca reconhecida no mercado, e um nome de peso da gastronomia, o Chef Henrique Fogaça” comenta Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.
Recentemente, a Polishop também chegou na Stix, o primeiro ecossistema brasileiro de programas de fidelidade com varejistas de abrangência nacional. Lançada em 2020 pelo GPA e pela RaiaDrogasil, a Stix é o ponto e a plataforma de prêmios dos programas de fidelidade das grandes marcas, combinando soluções práticas e inteligentes para gerar valor aos parceiros com benefícios tangíveis aos consumidores.