ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing Promoção

Pampers premia consumidores com 3 anos de produtos da marca grátis

Promoção "Pampers #MePatrocina", válida de abril a junho, também oferecerá pacote de fralda personalizado com foto do bebê de ganhadores e uma sessão de fotos¹ para a criança

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
15/04/2022
em Promoção
0 0
Pampers premia consumidores com 3 anos de produtos da marca grátis
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Pampers®, marca da P&> de cuidados com o bebê, apresenta a promoção “Pampers #MePatrocina“, com foco em sua linha de produtos criados especialmente para crianças na primeira infância, com fraldas e lenços umedecidos. A mecânica da ação é simples: na compra de R$ 50 reais em produtos Pampers®, o consumidor concorrerá a 3 anos de produtos da marca, uma embalagem de fralda com a carinha do bebê e uma sessão de fotos¹ sem nenhum custo adicional.

Sempre atenta às necessidades e aos pedidos dos consumidores, a iniciativa é resultado dos esforços de Pampers® em criar experiências apaixonantes e ampliar a conexão com seu público. “Como uma marca líder da categoria, temos muita interação e resposta positiva dos nossos consumidores, inclusive com pedidos de ‘Pampers me patrocina’ nos comentários dos nossos posts. A iniciativa vai ao encontro disso e da paixão do nosso consumidor em dividir os momentos de uso dos nossos produtos, com fotos e vídeos que recheiam as redes sociais” declara Julia Asakawa, diretora de marketing para cuidados com o bebê da P&>.

Para participar, é preciso se inscrever no site www.pampersmepatrocina.com.br, no período de 1º de abril ao final de junho de 2022, e cadastrar o cupom fiscal da compra. Ao realizar o cadastro, o consumidor recebe o número da sorte e descobre na hora se ganhou vale-brinde de até R$500. A participação é permitida até dez vezes por CPF, de cada consumidor.

A estratégia de comunicação será realizada em pontos de vendas e no digital, com a intenção de conversar com o consumidor em diferentes momentos de consumo. Além disso, a marca também traz um time de embaixadores e influenciadores como Evelyn Regly, Mariam Chami, Taciele Alcolea, Luã Andrade e muitos outros que vão gerar conteúdo de forma que o público possa conferir no perfil de cada um os detalhes sobre a promoção e os produtos participantes.

A comunicação e peças da campanha, criadas pela Integer\OutPromo, têm o propósito de responder ao clamor dos papais e mamães, garantindo o protagonismo para a premiação, com uma abordagem convidativa e direta. “Nossa estratégia foi explorar uma conexão mais genuína entre o consumidor e a marca, que é justamente a fidelidade. Queremos que os consumidores de Pampers se sintam ouvidos e atendidos por essa campanha que, além de patrocinar o ganhador por 3 anos com produtos Pampers, ainda eterniza esse momento com uma embalagem personalizada com a carinha do bebê.”, comenta.”, comenta Maira Castanho, gerente de atendimento da Integer\OutPromo.

Os produtos participantes podem ser encontrados nas principais redes varejistas de todo o país e no e-commerce. Detalhes sobre a iniciativa, assim como o regulamento completo da promoção, encontra-se no site oficial. Mais informações sobre essa e todas as novidades de Pampers® podem ser acompanhadas pelo Instagram da marca: @pampersbrasil.

¹ Sugestão de utilização da premiação. O participante sorteado receberá 1 (um) certificado de barras de ouro, no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Tags: destaquesPamperspromoção

Posts Relacionados

Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores
Jogada do Marketing

Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

...

Samsung.com comemora aniversário com ofertas e benefícios exclusivos no site e no app da Loja Oficial
Promoção

Samsung.com comemora aniversário com ofertas e benefícios exclusivos no site e no app da Loja Oficial

...

Shopping Metrópole oferece descontos especiais de Dia dos Pais em vitrine virtual

Shopping Metrópole oferece descontos especiais de Dia dos Pais em vitrine virtual

Dia dos Pais: Shopping Tijuca realiza sorteio de motocicleta

Dia dos Pais: Shopping Tijuca realiza sorteio de motocicleta

Shopping Cidade São Paulo lança campanha para o Dia dos Pais com promoção e festival da cerveja

Shopping Cidade São Paulo lança campanha para o Dia dos Pais com promoção e festival da cerveja

Shopping Leblon presenteia os clientes com caixa de chocolates Dengo, em comemoração ao Dia dos Pais

Shopping Leblon presenteia os clientes com caixa de chocolates Dengo, em comemoração ao Dia dos Pais

Ação entre Player’s Bank, conta digital do Itaú, e Level Up/Hype Games presenteia novos usuários com bônus de compras em loja virtual

Ação entre Player’s Bank, conta digital do Itaú, e Level Up/Hype Games presenteia novos usuários com bônus de compras em loja virtual

Croasonho celebra Dia dos Pais com ingressos para o filme ‘Papai É Pop’

Croasonho celebra Dia dos Pais com ingressos para o filme ‘Papai É Pop’

Próximo
Lançamento da Gertec transforma smartphone em terminal para pagamento

Lançamento da Gertec transforma smartphone em terminal para pagamento

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Peppery é a nova agência de comunicação da Copa Energia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X