Ação pontual estampará na camisa alviverde as marcas Chery, Schneider Electric, Óticas Diniz e Cobasi.
Enquanto grandes clubes esperam por um patrocinador forte, os patrocínios pontuais parecem ganhar cada vez mais espaço, sobretudo em partidas tradicionais como os clássicos, onde há grande rivalidade e o apelo de mídia tende a ser maior.
Exclusivamente para o duelo de domingo, diante do Corinthians, o Palmeiras anunciou através de seu site oficial, acordo com quatro empresas: a montadora Chery, Schneider Electric, Óticas Diniz e Cobasi.

Desta forma, a camisa alviverde terá a Chery no espaço máster frontal, a Óticas Diniz no máster costas, enquanto as barras frontal e traseira virão com as marcas das empresas Schneider Electric e Cobasi, respectivamente.
“A Chery enxerga no futebol uma ótima oportunidade de exposição da marca, além de mostrar, investindo no Brasil, o compromisso de longo prazo que a companhia possui com o país”, afirma Carlos Eduardo Lourenço, gerente de marketing da Chery Brasil.
Com informações do site oficial: http://www.palmeiras.com.br/