ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Pai presença: Riachuelo e Marcos Mion falam sobre paternidade ativa em nova campanha

Com humor e amor, Pablo Beck Puhle, Rogerio Capela, Gustavo França, Tadeu França e Ton Kohler dão dicas sobre os desafios do dia a dia e mostram que não há apenas uma maneira de ser pai

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
26/07/2022
in Campanhas
0 0
Pai presença: Riachuelo e Marcos Mion falam sobre paternidade ativa em nova campanha
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Neste Dia dos Pais, a Riachuelo, uma das maiores varejistas de moda brasileira, apresenta o conceito “Pai Presença” com uma campanha estrelada por Marcos Mion. Além de reforçar a narrativa de que a marca combina com todos os tipos de pais, a campanha traz o significado de um pai presente com dicas práticas de como a presença pode ser a chave para uma boa relação com os filhos e a família, sempre mostrando que não há apenas uma maneira de ser pai e sim diferentes desafios para uma paternidade ativa.
 

“O Dia dos Pais é uma das datas mais importantes para o varejo e para a Riachuelo e trouxemos o Marcos Mion para celebrá-lo com a gente, que está sempre falando sobre a família e paternidade. Ele representa o espírito de pai presente, e por isso foi escolhido para ser o embaixador do nosso Dia dos Pais. De forma leve e alegre, mostramos como os pais podem estar mais presentes na vida dos filhos e dividir o protagonismo da criação junto à mãe. Falamos de um assunto importante sem perder o humor e a empatia, características fortes do Mion”, afirma Elio Silva, diretor executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.
 

Campanha

Com veiculação nacional, a campanha traz um merchan especial durante o programa Caldeirão com Mion, na TV Globo. Já no digital, um time diverso de influenciadores reforça o diálogo por meio da hashtag #paipresença, trazendo conversas sobre como ser cada vez mais participativo na vida dos filhos. Dentre eles Pablo Beck Puhle e a filha Verônica, Rogerio Capela ao lado do marido Gustavo França e a filha Alice, Tadeu França e os filhos Augusto e Hugo e Ton Kohler ao lado de Pedro e Mariana.

No Instagram, a Riachuelo inova e lança o @paipresenca, além de alimentar conteúdos no perfil proprietário. O novo perfil começa a veicular dia 25 e de acordo com o diretor de canais e marketing da marca possui o propósito para além do entretenimento. “Buscamos estimular laços, contribuir com algo na vida das pessoas, gerar valor para um assunto tão importante. Nossos seguidores poderão interagir com conteúdos, homenagear seu próprio pai e até enviar momentos dessa relação para serem exibidos em nosso feed, além de outras novidades“, completa.

Para o TikTok, a marca preparou uma trend conhecida no aplicativo, como “Questions for my dad”, além de trazer o Mion para mostrar dicas de looks Riachuelo para diferentes momentos e situações de um pai presença.

“A família é o que existe de mais importante na minha vida e ser pai é o meu maior legado. Quem me acompanha sabe o quão presente eu sou na vida dos meus filhos. Isso não é bondade ou algo pra merecer aplausos, é exercer uma missão que nos é dada ao trazer filhos pro mundo! É uma honra! Nenhum pai é perfeito e não há apenas uma maneira de ser pai, são várias, cada um do seu jeito. O importante é estar ali, inteiro e intenso, nos diversos momentos da vida dos nossos filhos. E a Riachuelo trouxe essa ideia tão importante e necessária pra essa campanha linda, nomeada Pai Presença“, diz Marcos Mion.

Coleção

Para presentear e celebrar a data, a Riachuelo traz uma coleção para o Dia dos Pais com opções versáteis para diversas ocasiões. Com foco no conforto, as apostas são direcionadas a produtos compostos por matérias-primas de fibras mais sustentáveis, nos jeans e sarja, que passaram por processos de lavanderia que utilizam energia renovável e consumo de água reduzido.

Em destaque também estão a cartela variada atendendo as cores mais tradicionais até as mais vibrantes. As peças estão em tons invernais, como o verde em combinação com o cru, chino e jeans. Além disso, estamparias rústicas e com efeitos de lavanderia também são alguns designs favoritos da coleção. Também não podem faltar as peças matching clothes “Tal Pai Tal Filho, Tal Pai Tal Filha”.


Os produtos estarão disponíveis em todas as lojas Riachuelo e podem ser encontrados no site e aplicativo.

Tags: campanhasMarcos Mionriachuelo

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Aplicativo de investimentos lança algoritmo para traders de bitcoin

Aplicativo de investimentos lança algoritmo para traders de bitcoin

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X