Pullman e Plusvita, marcas tradicionais da Bimbo Brasil, inauguram uma plataforma de e-commerce que visa potencializar a venda dos parceiros da marca, por meio da geolocalização, direcionando as vendas para as redes de varejo e aplicativos de entrega. Essa integração proporciona ao cliente mais conveniência, agilidade, além de garantir a melhor experiência em toda a jornada do consumidor.
Na plataforma da marca Pullman ou Plusvita, o cliente consegue acessar todo o portfólio com tranquilidade, além de receitas variadas sugeridas com os produtos. No menu principal, é possível encontrar o item de preferência como pães, bisnagas, bolos, artesanais e farinha de rosca. Ao todo são mais de 70 produtos disponíveis para os consumidores comprarem. Ao selecioná-los, o e-commerce direciona para a tela seguinte, onde é permitido visualizar os preços do item em um cardápio de redes varejista ou aplicativo de entrega.
“Lançamos o e-commerce pensando em atender a velocidade que hoje nossos consumidores procuram. Unimos o digital com o físico para que a compra de nossos produtos possa acontecer de maneira ágil, garantindo assim entregas rápidas e seguras. Com acesso fácil a todo portifólio das marcas Pullman e Plusvita, basta nosso cliente acessar o site, escolher os itens de preferência e fechar a compra no parceiro mais conveniente para ter os produtos em mãos em pouco tempo”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
Pensando em novos hábitos e que os consumidores estão em constante mudança, as marcas acompanham as transformações do mercado, além de incentivar e direcionar as compras para o comércio local. A estratégia tem como objetivo dar mais opções de escolha de canal e melhor a experiência de compra. Ainda segundo Lacorte, a novidade pretende atender mais de 100 mil consumidores de Pullman e Plusvita por mês. O serviço está disponível em todos os Estados do Brasil.