Os foliões que forem acompanhar os blocos de rua durante o Carnaval de São Paulo contarão com uma opção de gastronomia rápida para matar a fome em grande estilo e sem perder o rebolado.

A Padaria Brasileira preparou um cardápio especial de sanduíches premium em homenagem aos principais blocos da capital. As sugestões de lanches atraem tanto os paladares mais calóricos como quem busca opções mais leves. A Tofanello Comunicação, atual agência da Padaria Brasileira, fez parte da concepção desta campanha e é responsável pelo desenvolvimento de todo material de divulgação. Confira mais sobre a Tofanello acessando: http://www.tofanello.com.br/

O bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, já que é o maior e o mais tradicional da cidade, ganha versão do clássico Double Bacon. Considerado o verdadeiro tamanho da fome, o lanche leva pão de hambúrguer com parmesão recheado com dois hambúrgueres, queijo prato, gorgonzola, cebola grelhada e bacon (por 30,70).

O Club Sandwich (por 31,70), que é preparado no pão ciabatta e recheado com filé de frango, peito de peru, bacon, cream cheese, tomate, maionese, alface americana, mostarda dijon, azeitonas pretas e mel, é uma homenagem ao Meu Santo é Pop, que traz o melhor das músicas das divas nacionais e internacionais.


Já o Bloco da Catuaba, que tem concentração realizada na rua da Padaria Brasileira, ganhou versão de lanche difícil de recusar: o Filé Mignon com Rúcula (por 28,60). Montado no croissant, o sanduiche é recheado com tiras de filé mignon, cream cheese, muçarela de búfala, tomate cereja, rúcula, azeite e orégano.


Em homenagem ao bloco Domingo ela Não Vai, a Brasileira pensou em uma opção favorita das novas gerações, assim como o bloco, e sugere o lanche Filé de Frango com Omelete de Ervas. A delícia é feita no pão de croissant recheado com filé de frango, maionese de limão, alface, tomate seco e omelete com ervas (por 25,40).

Quem vai curtir o Bloco Ritaleena, que toca sucessos da cantora Rita Lee, pode apreciar o sanduíche vegetariano preparado no pão australiano recheado com berinjela e passas, cream cheese, alface crespa, nozes e castanha do Pará (por 25,40).

Para o Bloco Tô de Bowie, a Padaria Brasileira pensou em um lanche que quebrasse padrões, conquistasse fãs e elencou o Filé Mignon com Fritas e Cheddar (por 31,70). Feito no pão de provolone recheado com tiras de filé mignon, cheddar e bacon, o lanche leva batatas fritas dentro do próprio pão.

Pensando no bloco infantil Mamãe eu Quero, a Padaria Brasileira fará todo mundo virar criança com o lanche de Frutas com Nutella®. O sanduíche é feito no mini pão australiano recheado de banana, morango, nozes, nutella e chocolate granulado (por 11,00).

O cardápio comemorativo de Carnaval da Padaria Brasileira pode ser conferido em todas unidades da rede.

Onde Encontrar:

Loja Matriz – R. Santo André, 232, Vila. Assunção, Santo André, SP. Tel.: (11) 3757-2277. Todos os dias das 6h40 às 22h20.
Loja Jardim – R. das Figueiras, 664, B. Jardim, Santo André, SP. Tel.: (11) 4437-3545. Todos os dias das 6h40 às 22h10.
Loja Paço Municipal – Av. José Caballero, 189, Vila Bastos, Santo André, SP. Tel.: (11) 4994-1027. Todos os dias das 6h40 às 22h10.
Loja São Bernardo – R. Dr. Flaquer, 639, centro, São Bernardo, SP. Tel.: (11) 4337-1110. Todos os dias das 6h40 às 22h20.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR