ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Concurso cultural desafia os lovers da marca a criarem vídeos divertidos para concorrer a premiações exclusivas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/05/2025
in Campanhas
0 0
“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Já imaginou ser patrocinado pela Paçoquita? Agora isso pode virar realidade! Atendendo a tantos pedidos divertidos que chegam todos os dias nas redes sociais, a marca da Santa Helena, que é sinônimo de categoria e a mais amada do Brasil, lança a campanha “Paçoquita Me Patrocina” — um concurso cultural que é a cara dos fãs da marca – ou melhor, os Paçoquita Lovers: leve, criativo e cheio de amendoim. 

Para participar, os consumidores devem criar um vídeo criativo mostrando como seria a vida sendo patrocinado por Paçoquita. A postagem pode ser feita no Instagram ou no TikTok, com a hashtag #PaçoquitaMePatrocina e marcando o perfil oficial @amopacoquita. É importante deixar o perfil aberto para que a marca possa visualizar a participação. O conteúdo do vídeo deve se relacionar com uma das cinco frentes temáticas da campanha: Sabor (para quem ama criar receitas e combinações com Paçoquita), Humor (para os que dominam o carisma e os memes), Esporte (para os fãs que conciliam treino e amendoim), Brasilidades (para quem respira cultura popular e tradições) ou Conexões (para aqueles que registram momentos especiais e compartilham o jeitinho Paçoquita de viver com quem amam). Para finalizar a participação, o candidato deverá se cadastrar no site oficial da campanha e subir o link do vídeo publicado em suas redes sociais. 

Os autores dos cinco vídeos mais criativos serão premiados com um kit especial para os Lovers da marca e 7 meses cachê mensal no valor de R$ 700,00 em formato de crédito em cartão, além de receber mensalmente produtos Paçoquita em casa e a participação em eventos exclusivos da marca. Cada ganhador também terá a missão de representar a sua categoria ao longo da campanha, recebendo desafios mensais da marca para criar novos conteúdos, que serão publicados nas redes oficiais de Paçoquita. As inscrições estarão abertas no período de 14 de maio a 13 de junho. A divulgação oficial dos ganhadores será dia 30 de junho. 

“Paçoquita tem uma comunidade super engajada nas redes sociais. Nós apenas transformamos um pedido recorrente e caricato dos fãs em realidade! Eles são os donos dessa ideia! Não há dúvidas de que criarão ótimos conteúdos!”, comenta Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos. 

Com essa ação, Paçoquita dá continuidade ao seu movimento de valorizar o jeito brasileiro de levar a vida — como já havia mostrado na campanha “Mistura que dá Bom”. Agora, a marca convida seus fãs a serem protagonistas, mostrando que criatividade, bom humor e Paçoquita têm tudo a ver. 

O regulamento completo da campanha (CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SPA/ME Nº 03.041459/2025) está disponível no site oficial: www.pacoquitamepatrocina.com.br. 

Tags: campanhasPaçoquita

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Next Post
Nova geração da cafeicultura brasileira é destaque em campanha de NESCAFÉ® que valoriza a qualidade, a tradição e a inovação no campo 

Nova geração da cafeicultura brasileira é destaque em campanha de NESCAFÉ® que valoriza a qualidade, a tradição e a inovação no campo 

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X