ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

OXXO e Fini anunciam “loja emblemática” unindo a essência das marcas

A proximidade e a alegria, marcas registradas da OXXO e da Fini, se unem em uma loja exclusiva, com fachada e interior personalizados para encantar e surpreender os consumidores de Campinas e região

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
25/09/2024
in Live Marketing
0 0
OXXO e Fini anunciam “loja emblemática” unindo a essência das marcas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A rede OXXO, de mercados de proximidade, e a Fini, líder absoluto segmento de balas de gelatina e regaliz no País, acabam de anunciar projeto de “lojas emblemáticas”, na cidade de Campinas, unindo as características de proximidade, criatividade e felicidade que definem ambas as marcas. A loja OXXO PUC Campinas, escolhida para a ação especial, terá uma fachada diferente da tradicional, substituindo a frase “Se fala ‘ó-quis-sô´ e tá sempre próximo” por “Felicidade em cada esquina”. Além disso, o slogan da Fini será adaptado de  “Abriu, sorriu!” para “Entrou, sorriu!”, intensificando a proposta de proporcionar uma experiência de alegria desde o primeiro momento.

Com lançamento marcado para 25 de setembro, a unidade OXXO PUC Campinas, localizada na Av. Prof. Ana Maria Silvestre Adade, 607 – Parque das Universidades, contará com uma ambientação especial alinhada à comunicação visual da Fini. Com funcionamento 24 horas, a loja receberá uma decoração noturna diferenciada, com iluminação estratégica que vai destacar todos os detalhes da fachada. O interior do estabelecimento, incluindo as áreas de conveniência, também será personalizado com elementos exclusivos que refletem os produtos e o visual característico de Fini, proporcionando uma experiência única aos consumidores.

A escolha da unidade está diretamente alinhada à estratégia da Fini de fortalecer sua conexão e identificação com Millennials e a Geração Z. A loja emblemática da OXXO, localizada próxima a universidades, atrai um grande número de jovens, tornando-se o local ideal para intensificar o relacionamento com esse público, que valoriza experiências autênticas e envolventes. Dessa forma, a parceria busca captar a atenção de uma geração que busca conveniência e inovação, elementos centrais das marcas.

“Somos incansáveis em buscar algo inédito e reforçar nossa proposta de valor para os clientes e amantes da marca. As lojas emblemáticas se tornaram um grande sucesso, em pouco tempo, construindo e fortalecendo as inovações no ponto de venda. Essa parceria é bem estratégica para ambas as marcas, pois OXXO e Fini, entre outras características, utilizam tom de voz divertido nas redes sociais e falam praticamente com o mesmo público”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

“A loja emblemática é uma oportunidade de ir além da simples exposição de produtos! Trata-se de criar uma experiência imersiva que dialogue com o público jovem, cada vez mais exigente e em busca de autenticidade. Em parceria com a OXXO, unimos forças para oferecer algo inovador, que vai ao encontro das expectativas desse consumidor, proporcionando uma jornada de compra única. Sabemos que uma loja bem planejada e executada não apenas atrai novos clientes, mas também os guia no processo de compra e fidelização, consolidando a conexão emocional com a marca”, ressalta Camila Couto, diretora executiva de Shopper Mkt Global da The Fini Company.

Lojas emblemáticas

O projeto das lojas emblemáticas consiste no envelopamento de lojas OXXO a partir dos conceitos, cores e elementos de cada marca parceira. Datas sazonais como Natal, Carnaval, Páscoa e Festas Juninas, lançamentos e promoção de produtos já foram temas de decorações de lojas, que, em média, têm a duração de dois meses.

As lojas que receberam o projeto tiveram crescimento na venda dos itens da indústria parceira na média de 2 dígitos, aumento no ticket médio do produto na loja implementada e incremento de fluxo na loja na média de 2 itens.

Serviço

Loja Emblemática – OXXO e Fini
OXXO PUC Campinas: Av. Prof. Ana Maria Silvestre Adade, 607 – Parque das Universidades
Período: de 25 de setembro até 24 de novembro

Tags: FiniOXXO

Related Posts

CEO da NVIDIA apresenta projeto que revolucionará a IA na Europa
Eventos

CEO da NVIDIA apresenta projeto que revolucionará a IA na Europa

...

Feira EBS revela maturidade ESG entre expositores e debate desafios do setor
Feiras

Feira EBS revela maturidade ESG entre expositores e debate desafios do setor

...

Braze recebe Meta, iFood e Petlove em evento exclusivo de marketing

Braze recebe Meta, iFood e Petlove em evento exclusivo de marketing

Starbucks diz “Vamos Retomar?” aos clientes no Brasil com oferecimento de bebida gratuita e outras ativações especiais nas lojas de todo o país

Starbucks diz “Vamos Retomar?” aos clientes no Brasil com oferecimento de bebida gratuita e outras ativações especiais nas lojas de todo o país

Atrium Shopping realiza arraial com entrada gratuita e programação especial de São João

Atrium Shopping realiza arraial com entrada gratuita e programação especial de São João

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey.

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey.

Promoção Knorr traz sorteios semanais de fogões, brindes exclusivos na troca de selos e prêmio final de R$ 100 mil em certificado de ouro

Promoção Knorr traz sorteios semanais de fogões, brindes exclusivos na troca de selos e prêmio final de R$ 100 mil em certificado de ouro

Outback estende comemoração do Dia dos Namorados e oferece brinde aos apaixonados

Outback estende comemoração do Dia dos Namorados e oferece brinde aos apaixonados

Next Post
Campanha da Monks para a Natura evoca as sensações da floresta Amazônica em fragrâncias

Campanha da Monks para a Natura evoca as sensações da floresta Amazônica em fragrâncias

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X