ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital

Outbrain e O Antagonista anunciam um acordo exclusivo de parceria

Acordo firmado por dois anos permitirá à empresa de mídia aprimorar sua estratégia digital, impulsionar a monetização e impulsionar experiências personalizadas de conteúdo

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
15/10/2019
in Digital
0 0
Outbrain nomeia Isabel Amorim como nova General Manager no Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Outbrain, a principal plataforma de descoberta e publicidade nativa do mundo na open web, anunciou hoje uma parceria estratégica com O Antagonista, site de destaque no cenário político e econômico do Brasil. A nova parceria proporcionará ao veículo a oportunidade de usar o conjunto completo de ferramentas, incluindo o Smartfeed, uma nova experiência digital que transforma todas as páginas em um fluxo infinito de descobertas. 

A tecnologia Smartfeed da Outbrain permite que os editores casem a curadoria editorial com personalização, impulsionem o crescimento e o engajamento do público e aumentem as oportunidades de receita. Ele foi desenvolvido para uma variedade de conteúdo que incluem artigos promovidos, vídeos editoriais e de marca e, mais recentemente, podcasts. O Smartfeed funciona em todos os dispositivos, incluindo desktop, celular e aplicativos. 

“Nosso objetivo é dar aos editores a oportunidade de repensar sua experiência com os usuários”, disse Isabel Amorim, gerente-geral da Outbrain Brasil. “Sabemos que os usuários preferem a experiência de feed disponível nas redes sociais, e agora o Smarfeed da Outbrain traz aos editores a tecnologia para oferecer a mesma experiência infinita de descobertas em seus sites e ajudá-los a recuperar o público do Facebook e do Google.” 

“O formato de descoberta nativa está ganhando cada vez mais importância no mercado e, na nossa estratégia, é um componente indispensável”, diz Jadyr Pavão Júnior, diretor de operações digitais de O Antagonista. “Destaco a capacidade do formato de promover a recirculação do público por meio de conteúdo editorial, de harmonizar o conteúdo editorial e pago, além de cooperar com a geração e diversificação de receita”, acrescenta. 

Esse novo acordo reforça a rede premium da Outbrain no Brasil e incorpora novos públicos aos anunciantes. “A Outbrain está comprometida em criar a melhor experiência de exploração e descoberta de conteúdo e em garantir um espaço seguro e de qualidade para as marcas. A parceria com empresas inovadoras, como a O Antagonista, é fundamental para essa estratégia”, diz Marina Melo, gerente de desenvolvimento de negócios da Outbrain. 

“A decisão de formar parceria com a Outbrain se baseou na reputação global da marca, na capacidade local de atrair bons parceiros e na resiliência e flexibilidade no processo de negociação, o que indica uma equipe sempre dedicada a gerar benefícios mútuos, fundamento essencial para uma parceria de longo prazo”, acrescentou Jadyr.

Tags: DigitalO AntagonistaOutbrain

Related Posts

Delta atualiza seu aplicativo Fly Delta e apresenta novas funcionalidades
Aplicativos

Delta atualiza seu aplicativo Fly Delta e apresenta novas funcionalidades

...

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’
Redes Sociais

iFood levanta polêmica nas redes sociais: ‘Se entrega tudo, por que ainda se chama iFood?’

...

Sestini reestrutura site e reforça compromisso com a acessibilidade digital  

Sestini reestrutura site e reforça compromisso com a acessibilidade digital  

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Como o TikTok se transformou em ferramenta de busca para os jovens?

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

Ticket Sports representa América Latina em webinar da World Athletics sobre expansão dos eventos esportivos

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

Next Post
JCDecaux faz ação especial com a Frimesa na estação Sé do Metrô de São Paulo

JCDecaux faz ação especial com a Frimesa na estação Sé do Metrô de São Paulo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X