Com cerca de 12,3 milhões de habitantes, São Paulo é considerada a cidade mais populosa do Brasil, abrigando milhares de pessoas vindas de outros estados e países. Por isso, é comum encontrarmos diversos “paulistanos de Londrina” ou “paulistanos de Olinda”, por exemplo. Se apropriando deste fato e para homenagear os 467 anos de fundação da capital paulista, hoje, 25 de janeiro, a Otima lança a campanha “Diversos paulistanos, uma só cidade”.
Com criação da Momentum, a plataforma de mídia out-of-home registrou 25 fotos de paulistanos natos e pessoas que adotaram a cidade para viver. Cada imagem conta com um ponto turístico da cidade de fundo, como a Pinacoteca e a Avenida Paulista. A campanha poderá ser vista nos painéis estáticos e digitais da capital.
Para a Head de Marketing da Otima, Laís Melo, a campanha destaca a diversidade da capital. “Registrar os cidadãos de diversos estados do país e em lugares muito representativos para os paulistanos é a nossa forma de homenagear tanto a cidade quanto as pessoas que nela vivem e que são as reais protagonistas da grandeza de São Paulo e de seu aniversário”.