A partir da próxima terça-feira (27), quem passar pelas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro será impactado pela nova ação de incentivo à vacinação contra a Convid-19 da plataforma de mídia out-of-home, Otima. Com o tema “Temos uma Otima razão”, a campanha será estampada em 330 pontos estáticos e 180 painéis digitais na capital paulista e 90 mobiliários urbanos na capital carioca.
Para a empresa – detentora de uma concessão do mobiliário urbano, assinado no fim de 2012, com a Secretaria de Obras da Prefeitura de São Paulo (SPObras) – a iniciativa reflete seu papel de informar, comunicar e propagar mensagens diariamente para a população a fim de resultarem em ações positivas.
“Acima de tudo, somos uma marca humana. Precisamos dizer para as pessoas continuarem acreditando em dias melhores, seja com a chegada da vacina, com cada um de nós se reinventando, ou com a perspectiva de retomar os abraços entre amigos e familiares. Essa campanha de incentivo à vacinação é uma forma mais otimista de olhar para a situação e não deixar a tristeza tomar conta”, explica a Head de Marketing da Otima, Laís Melo.
Além dos painéis estáticos e digitais, a campanha também será veiculada nas mídias digitais da empresa, com mensagens como “Ótima razão para seguir em frente”, Diga sim à vacina e se mantenha firme, protegendo quem você ama” e “Cuidar com amor é não espalhar o vírus”.