Quem está circulando pelas principais ruas e avenidas da cidade certamente já foi impactado pela nova campanha de brand awareness para os snacks Lay’s. A Pepsico junto a Otima plataforma de mídia out of home, e em parceria com a agência Almap Bbdo, prepararam um projeto de grande capilaridade, ocupando 21 endereços nas principais avenidas da capital paulista, até o dia 22 de novembro.
Para a nova campanha de Lay’s, o mobiliário urbano da Av. Paulista, nº 2026, recebeu uma ambientação especial com adesivo perfurado instalado no vidro posterior do abrigo e uma iluminação especial. E levando a divulgação da campanha ainda mais longe, a Otima instalou uma face lenticular em outros 20 endereços. O projeto permite que o usuário leia diferentes mensagens de acordo a sua posição em relação ao mobiliário com a painel lenticular. Confira todos os locais selecionados:
Av. Paulista, nº 2026 (ambientação completa)
Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, nº 140
Av. Brig. Faria Lima, nº 4433
Av. Cidade Jardim, nº 976
Av. Rebouças, nº 1030
Av. Washington Luís, nº 6808
Av. Jorn. Roberto Marinho, nº 400
Av. Nove de Julho, nº 70
R Tabapuã, nº 81
Al. Dos Maracatins, nº 780
Av. Ibirapuera, nº 1599
Av. Profº Ascendino Reis, nº 830
Av. República do Libano, nº 1812
Av. Magalhães de Castro, nº 12000
Av. das Nações Unidas, nº 14401
Av. Bernardino de Campos x Vdto. Sta. Generosa – Metrô Paraíso
R Sena Madureira, nº 1484
Pc Charles Miller
R. da Consolação, nº 1759
Av. 23 de Maio
Av. Ipiranga, nº 102