ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Óticas Carol inicia 2022 com a campanha ”Sua Idade é Seu Desconto” e anuncia novidades

A tradicional promoção de início de ano, que oferece descontos proporcionais à idade de cada cliente, incluirá lentes solares com grau pela primeira vez.

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
10/01/2022
em Campanhas
0 0
Óticas Carol inicia 2022 com a campanha ”Sua Idade é Seu Desconto” e anuncia novidades
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Para começar o ano reforçando seu compromisso de oferecer os melhores produtos e serviços a seus consumidores, a Óticas Carol, maior rede de franquia ótica do Brasil, anuncia sua tradicional, e mais esperada campanha ”Sua Idade é Seu Desconto”, que acontecerá nas lojas dos dias 10/01 a 28/02.
 

Realizada anualmente pela rede, a iniciativa oferece descontos proporcionais à quantidade de anos de vida do cliente em armações selecionadas por cada loja. Por exemplo, se o consumidor tem 75 anos, o desconto será de 75%. A novidade é que, dessa vez, além das lentes tradicionais de grau, o cliente que comprar lentes solares graduadas também estará elegível para o desconto nas armações.
 

Para este ano, Marcos Pasquim, um dos mais queridos atores do Brasil, foi o rosto escolhido para a campanha. O ator estrela o comercial de 15 segundos, produzido pela AlmapBBDO, que será veiculado nos principais canais da TV aberta e a cabo, a partir do dia 10/01.
 

“A Campanha da Idade é super tradicional no início de ano nas Óticas Carol, além de ser muito querida e esperada pelos nossos clientes. E pensando sempre em surpreendê-los, em 2022 incluímos as lentes de sol graduadas na promoção. Isso quer dizer que, agora nossos clientes poderão também usar sua idade como desconto nos óculos de sol com lentes de grau. No que depender de Carol, todos os clientes sairão de casa enxergando bem e com conforto, seja com suas lentes tradicionais ou com seus óculos de sol.”, diz Caroline Campello, Retail Marketing Manager da Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).

Tags: campanhasÓticas Carol

Posts Relacionados

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”,  que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta
Campanhas

Cimed estreia campanha “Espalhe esse segredo”, que marca o lançamento do perfume íntimo Puzzy by Anitta

...

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus
Campanhas

Lore Improta estrela campanha de 75 anos da DeMillus

...

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista

NEUTROGENA® leva campanha de BRIGHT BOOST® para avenida Paulista

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

Nova campanha apresenta Amendoins ELMA CHIPS® como opção perfeita para combinar com todas as cervejas

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Comfort lança a “Perfumância das Rôpa de Pantanal”

Gloria Groove estreia primeira campanha de Coristina d PRO

Gloria Groove estreia primeira campanha de Coristina d PRO

SPR assina campanha de lançamento da New R, nova linha de implementos da Randon que carrega a emoção e a inovação da marca

SPR assina campanha de lançamento da New R, nova linha de implementos da Randon que carrega a emoção e a inovação da marca

Próximo
NBA lança ‘NBA Trivia’ e fãs podem ganhar prêmios exclusivos todos os meses

NBA lança 'NBA Trivia' e fãs podem ganhar prêmios exclusivos todos os meses

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não foque no protagonismo, seja relevante

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Antes da liderança, vêm a obediência!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pitú brinca com consumidores no Dia da Mentira em ação criada pela Ampla

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Liquigás ‘Copa na Cozinha’ vai dar milhares de cargas de gás e prêmios de R$ 10 mil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X