ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

Orquestra Ouro Preto anuncia temporada 2019 e projeto de formação de músicos, com apoio da SulAmérica

Criada com o objetivo de fomentar a música de concerto no país, a Academia Orquestra Ouro Preto é a principal novidade do ano

por Da redação
30/03/2019
em Marketing, Patrocínio
0 0
Orquestra Ouro Preto anuncia temporada 2019 e projeto de formação de músicos, com apoio da SulAmérica
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Orquestra Ouro Preto anuncia sua temporada artística de 2019 e o lançamento da Academia Orquestra Ouro Preto, que conta com o patrocínio da SulAmérica, maior seguradora independente do país. O projeto sociacultural tem o objetivo de aperfeiçoar a técnica de jovens entre 18 e 28 anos de idade, que têm em comum a paixão pela música. No total, 22 musicistas foram selecionados para uma série de atividades ao longo do ano.

A SulAmérica já patrocina a Orquestra Ouro Preto por meio do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que almeja fomentar a cultura pelo País, e agora anuncia seu apoio ao projeto social de formação de músicos.

“Para a companhia, associar-se amais este projeto é motivo de orgulho. O apoio à arte e a projetos culturais faz parte da nossa história. O Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que existe há 11 anos, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o Brasil, e agora podemos ir além, contribuindo para a formação das próximas gerações de músicos do nosso país”, afirma Zeca Vieira, diretor de Marketing Corporativo da SulAmérica.

“A Academia é a materialização de um sonho antigo e mais um passo importante na história da Orquestra Ouro Preto. Queremos apresentar a esses jovens a experiência da música como modo de vida possível, criando oportunidades de inserção no mercado profissional, através de um trabalho prático e, sobretudo, humano”, comenta Rodrigo Toffolo, diretor artístico, regente titular da Orquestra Ouro Preto e idealizador da Academia Toffolo.

Turnês e parcerias

A presença da Orquestra Ouro Preto em diversas cidades do Brasil é mais do que uma realidade. Com público estabelecido fora do Estado, a Orquestra promove concertos em Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), além da capital mineira. O interior de Minas também será contemplado com apresentações em diferentes regiões. A temporada 2019promete ser ainda mais surpreendente, marcada por apresentações, novos projetos sociais e parcerias musicais

Sobre a Orquestra Ouro Preto

Uma das mais prestigiadas formações orquestrais do país, a Orquestra Ouro Preto tem como diretor artístico e regente titular o maestro Rodrigo Toffolo. Premiado nacionalmente, o grupo jovem vem se apresentando nas principais salas de concerto do Brasil e do mundo. A orquestra foi criada em 2000 e seu trabalho é marcado pelo experimentalismo e ineditismo.

Rodrigo Toffolo é diretor artístico da Orquestra Ouro Preto desde sua fundação, em 2000, e assumiu a regência titular do grupo em 2007, após formação junto ao Maestro Ernani Aguiar, um dos maiores compositores e pesquisadores brasileiros em atividade. Doutorando em Ciências Musicais pela Universidade Nova de Lisboa (Portugal) e Mestre em Musicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rodrigo Toffolo imprimi na Orquestra uma visão ampliada de gestão e musicalidade, que ele gosta de conceituar como “excelência e versatilidade”.

Tags: marketingPatrocíniosulamérica

Posts Relacionados

McDonald’s substitui bandejas de plástico de seus restaurantes no Brasil por versão mais sustentável
Marketing

McDonald’s substitui bandejas de plástico de seus restaurantes no Brasil por versão mais sustentável

...

Popeyes lança Ponto Chicken em homenagem ao aniversário de São Paulo
Marketing

Popeyes lança Ponto Chicken em homenagem ao aniversário de São Paulo

...

Ofner começa a oferecer delivery pelo Rappi

Rappi inicia atendimento via WhatsApp para usuários Diamante e Prime

Grupo Habib´s lança linha de congelados

Grupo Habib´s lança linha de congelados

Turma da Mônica e Amigos do Bem se unem para transformar vidas

Turma da Mônica e Amigos do Bem se unem para transformar vidas

Casas Bahia cresce no Norte e Nordeste e inaugura loja conceito em Shopping do Recife

Casas Bahia cresce no Norte e Nordeste e inaugura loja conceito em Shopping do Recife

ClickBus inclui máscara no logo para reforçar a obrigatoriedade para quem precisa viajar durante a pandemia

ClickBus arrecada junto com clientes doações para cilindros de oxigênio e materiais de saúde para “Todos por Amazonas”

Itatiaia reposiciona marca e lança nova identidade visual

Itatiaia reposiciona marca e lança nova identidade visual

Próximo
Com foco em e-commerces, startups e mercado imobiliário, Calina almeja dobrar volume de negócios em 2019

Com foco em e-commerces, startups e mercado imobiliário, Calina almeja dobrar volume de negócios em 2019

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Méquizice: aquela mania que todo mundo tem quando come no Méqui

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Datas comemorativas na nossa área!

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X