ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

Orquestra Ouro Preto anuncia temporada 2019 e projeto de formação de músicos, com apoio da SulAmérica

Criada com o objetivo de fomentar a música de concerto no país, a Academia Orquestra Ouro Preto é a principal novidade do ano

por Da redação ABC da Comunicação
30/03/2019
em Marketing, Patrocínio
0 0
Orquestra Ouro Preto anuncia temporada 2019 e projeto de formação de músicos, com apoio da SulAmérica
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Orquestra Ouro Preto anuncia sua temporada artística de 2019 e o lançamento da Academia Orquestra Ouro Preto, que conta com o patrocínio da SulAmérica, maior seguradora independente do país. O projeto sociacultural tem o objetivo de aperfeiçoar a técnica de jovens entre 18 e 28 anos de idade, que têm em comum a paixão pela música. No total, 22 musicistas foram selecionados para uma série de atividades ao longo do ano.

A SulAmérica já patrocina a Orquestra Ouro Preto por meio do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que almeja fomentar a cultura pelo País, e agora anuncia seu apoio ao projeto social de formação de músicos.

“Para a companhia, associar-se amais este projeto é motivo de orgulho. O apoio à arte e a projetos culturais faz parte da nossa história. O Circuito SulAmérica de Música e Movimento, que existe há 11 anos, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o Brasil, e agora podemos ir além, contribuindo para a formação das próximas gerações de músicos do nosso país”, afirma Zeca Vieira, diretor de Marketing Corporativo da SulAmérica.

“A Academia é a materialização de um sonho antigo e mais um passo importante na história da Orquestra Ouro Preto. Queremos apresentar a esses jovens a experiência da música como modo de vida possível, criando oportunidades de inserção no mercado profissional, através de um trabalho prático e, sobretudo, humano”, comenta Rodrigo Toffolo, diretor artístico, regente titular da Orquestra Ouro Preto e idealizador da Academia Toffolo.

Turnês e parcerias

A presença da Orquestra Ouro Preto em diversas cidades do Brasil é mais do que uma realidade. Com público estabelecido fora do Estado, a Orquestra promove concertos em Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), além da capital mineira. O interior de Minas também será contemplado com apresentações em diferentes regiões. A temporada 2019promete ser ainda mais surpreendente, marcada por apresentações, novos projetos sociais e parcerias musicais

Sobre a Orquestra Ouro Preto

Uma das mais prestigiadas formações orquestrais do país, a Orquestra Ouro Preto tem como diretor artístico e regente titular o maestro Rodrigo Toffolo. Premiado nacionalmente, o grupo jovem vem se apresentando nas principais salas de concerto do Brasil e do mundo. A orquestra foi criada em 2000 e seu trabalho é marcado pelo experimentalismo e ineditismo.

Rodrigo Toffolo é diretor artístico da Orquestra Ouro Preto desde sua fundação, em 2000, e assumiu a regência titular do grupo em 2007, após formação junto ao Maestro Ernani Aguiar, um dos maiores compositores e pesquisadores brasileiros em atividade. Doutorando em Ciências Musicais pela Universidade Nova de Lisboa (Portugal) e Mestre em Musicologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rodrigo Toffolo imprimi na Orquestra uma visão ampliada de gestão e musicalidade, que ele gosta de conceituar como “excelência e versatilidade”.

Tags: marketingPatrocíniosulamérica

Posts Relacionados

Sanavita amplia portfólio com lançamento de Floraliv Probiótico
Produtos

Sanavita amplia portfólio com lançamento de Floraliv Probiótico

...

P&G, Nestlé e Pepsico utilizam nova ferramenta do PicPay para promoções e premiações
Serviços

P&G, Nestlé e Pepsico utilizam nova ferramenta do PicPay para promoções e premiações

...

Ryzí lança coleção “I Choose My Own Prince”

Ryzí lança coleção “I Choose My Own Prince”

Criamigos lança linha inclusiva: pelúcias com cadeira de rodas, muleta e aparelho auditivo

Criamigos lança linha inclusiva: pelúcias com cadeira de rodas, muleta e aparelho auditivo

Riqueza cultural da América do Sul, inspira novas linhas da Impress Decor

Riqueza cultural da América do Sul, inspira novas linhas da Impress Decor

51 Ice Gin tônica traz um dos drinks mais famosos do mundo pronto para beber

51 Ice Gin tônica traz um dos drinks mais famosos do mundo pronto para beber

Perdigão convida consumidores a comemorarem o Dia do Hambúrguer

Perdigão convida consumidores a comemorarem o Dia do Hambúrguer

Frosty lança picolés no sabores 7Belo e Big Big

Frosty lança picolés no sabores 7Belo e Big Big

Próximo
Com foco em e-commerces, startups e mercado imobiliário, Calina almeja dobrar volume de negócios em 2019

Com foco em e-commerces, startups e mercado imobiliário, Calina almeja dobrar volume de negócios em 2019

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Burger King lança Stranger Menu

    Burger King lança Stranger Menu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro apresenta Claro tv+, nova plataforma que soma TV e streaming para assistir aos melhores conteúdos como e onde quiser

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pintou Parceria Suvinil é o novo programa de relacionamento e capacitação da marca , dedicado a pintores e pintoras de todo o Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X