O Banco Original, primeiro banco a realizar abertura de conta corrente online 100% digital ou pelo celular, anuncia patrocínio do reality show “A Fazenda”. A campanha terá formato inovador, com ações 360º, nas quais serão reforçados os produtos e serviços inovadores oferecidos pela instituição.
Com a ação, o banco terá ativações dentro da Fazenda mostrando os vantagens e diferenciais do Original, como a abertura de conta de maneira 100% digital, cashback, cartão de crédito, Conta Pessoa Única com maquininha e, por fim, o sistema de pagamentos instantâneos (PIX) – que promete revolucionar as transações bancárias no país. A campanha está prevista até o fim da temporada, em dezembro, e inclui interações com os peões confinados e também com a audiência da atração.
“Estamos muito felizes por fazer parte desse programa que é sucesso de audiência e nos aproximará ainda mais das pessoas. E estamos preparando ações que se conectam ao reality show e demonstrem como podemos simplificar a relação dos brasileiros com o dinheiro, a partir de diversas inovações em serviços e funcionalidades oferecidas pelo Banco Original”, afirma Luis Aniceto, superintendente executivo de Estratégia, Marca e Pessoas do Banco Original.