No momento em que os vínculos de afeto são ainda mais importantes, as marcas Oriba e IDA se unem para uma campanha de Dia dos Namorados que resgata a simplicidade de cada relação. Produzida de forma remota, a campanha “Amores Revelados”, traz o olhar de quatro casais que registraram, a convite das marcas, momentos a dois em fotos polaroid.
As imagens revelam o cotidiano e a intimidade dos empresários Letícia Veloso e Alexandre Pernet; do fotógrafo Filipe Rodrigues e a modelo Caroline Simas; do fotógrafo Henrique Resende e o psicólogo João Romão; e das influenciadoras Myllena Dalla e Thais Paranhos. A bordo dos seus looks preferidos de cada marca, alguns casais também contaram sobre a sua relação com as roupas e a personalidade para vídeos que serão veiculados nas redes da Oriba.
Com forte engajamento pelo consumo consciente e produção responsável, as marcas de moda Oriba e IDA se complementam por atingirem públicos diversos. A parceria também se estende ao e-commerce, onde os clientes podem encontrar giftcards para presentear a pessoa amada e ainda recebem bônus para compras futuras.
Manifesto Amores Revelados
Um abraço no meio da tarde. Um beijo inesperado. Um convite surpresa para uma dança. Um carinho. Uma piadinha só pra causar uma risada. Comidinha gostosa feita a quatro mãos. Um café depois do almoço. Pés aquecidos. Chá. Coberta compartilhada. Vinho. Filmes, música, séries, podcast favorito. Uma vida mais leve da porta pra dentro. Aconchego. Instantâneo e espontâneo. Expresso. Romance simples e natural. Amizade verdadeira com um pouco de pimenta e um sabor único. Revelado, como todo amor deveria ser.