Em celebração ao Dia das Crianças, a Onfly, maior travel tech B2B da América Latina, acaba de colocar no ar uma nova campanha que destaca a simplicidade e a eficiência de sua plataforma pelo fácil entendimento de crianças. Com 1:30 de duração, o filme foi desenvolvido em parceria com a produtora Niin Content.
Com o mote “Se até crianças entendem a simplicidade das viagens a trabalho, a sua empresa também pode”, a campanha possui um toque leve e lúdico com o intuito de fortalecer e humanizar a marca ao criar uma conexão emocional com seu público, utilizando o olhar curioso das crianças. O filme conta com a participação dos filhos de alguns colaboradores da empresa, como Arthur, do Marcelo Linhares (CEO), Duda e Manu, do Elvis Martins (diretor de vendas), Théo, da Shai de Paula (coordenadora de eventos) e Lara, da Desirée Morais (Key Account Manager).
No filme, as crianças respondem perguntas como “O que seu papai ou mamãe faz no trabalho?” e “Como você acha que eles compram passagens de avião?”. As respostas conduzem a narrativa até o momento em que, ao tentar explicar o processo de reservas, uma mãe aparece e mostra a solução simples: a plataforma da Onfly. “Na visão de uma criança, tudo pode ser mais simples. Nosso objetivo é mostrar que organizar uma viagem a trabalho pode ser tão simples quanto as crianças imaginam. Queremos que as empresas percebam que a gestão de viagens corporativas pode ser descomplicada e eficiente”, afirma Vinicius Ribeiro, CMO da Onfly.
A campanha já está sendo veiculada nas principais redes sociais da Onfly, como Instagram, LinkedIn, YouTube e TikTok, além de ser impulsionada por uma estratégia de remarketing.
O vídeo da campanha pode ser acessado em https://www.youtube.com/watch?v=2iodzWKBDI4.
FICHA TÉCNICA:
Direção – Henrique Marques
Fotografia – Luan Kratz
Assistente de Fotografia – Gilberto Machado
Direção de Produção – Priscila Pampolini
Assistente de Produção – Letícia Eline
Arte – Clara Sobreiro
Assistente de Arte – Julia Almeida
Figurino – Marina Comini
Make: Yana Santos
Edição: Gilberto Machado
Color: Luan kratz
Finalização: Henrique Marques
Catering: Rodízio da Nana
Equipamento de câmera: Bils Cinema e Vídeo
Equipamento de maquinário: Loccine