Apostando no bom humor e no potencial dos influenciadores para ampliar a visibilidade de conteúdos digitais, a Onfly, maior travel tech B2B da América Latina, lança uma nova campanha para falar sobre os perrengues das viagens corporativas. Com o mote “Seja a pessoa mais amada por todos. Leve a Onfly para a sua empresa”, a campanha reforça a importância de uma plataforma completa de gestão de viagens e despesas corporativas para agilizar e automatizar os processos que facilitam a vida tanto de quem viaja a trabalho quanto de quem gerencia essas viagens na empresa.
As páginas Perrengue Chique(@perrengue_chique), Faria Lima Elevator (@farialima.elevator), Festa da Firma (@festadafirma), e os criadores de conteúdo Jessica Diniz, a “Ameinda” (@jedinizm), Ana Chiyo (@anachiyo), Bruno Romano (@obrunoromano) e Marco Túlio Davi (@marcotuliodavi) foram os parceiros dessa ação, que acontecerá durante todo o mês de abril e início de maio, no Instagram e Tiktok.
“Sabemos que a cocriação com influenciadores e criadores de conteúdo é imprescindível para uma estratégia de marketing também no segmento B2B, principalmente na fase de descoberta e consideração da marca. Com nossos conteúdos proprietários conectados a esses parceiros criativos, mostramos como uma viagem a trabalho pode ser simples, atingindo desde colaboradores que viajam pela empresa até funcionários de RH, financeiro, facilities e gestores de viagens que operacionalizam isso internamente”, conta Vinicius Ribeiro, CMO da Onfly.
A campanha Indique e Ganhe oferece um baita incentivo: colaboradores que indicarem a Onfly e tiverem suas companhias contratando a solução até dezembro deste ano ganham um voucher de R$1.000 para usar em viagens (passagens, hotéis e resorts) dentro da Onhappy, o benefício corporativo de viagens a lazer da Onfly. A organização indicada também ganha acesso grátis à Onhappy e todos os colaboradores ainda ganham R$ 100,00 para usar em viagens a lazer na plataforma.
Mais informações: https://www.onfly.com.br/