ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Negócios

OMO Lavanderia lança novo modelo de loja em formato self-service

Muito comum nos Estados Unidos, OMO escolhe o icônico bairro de Copacabana para trazer aos brasileiros um novo formato de lavanderia, que oferece praticidade, qualidade e economia

por Da redação ABC da Comunicação
09/03/2021
em Negócios
0 0
OMO Lavanderia lança novo modelo de loja em formato self-service
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após lançamento da nova rede de franquias OMO Lavanderia™ no último ano, OMO inicia 2021 com agressivos planos de expansão para a rede, oferecendo novos formatos, serviços e trazendo inovações para os consumidores. A marca, já tão presente no dia a dia dos brasileiros, quer estar ainda mais perto de seus consumidores, estendendo o cuidado completo com as roupas para aqueles que não podem – por restrições de tempo ou espaço – ou não desejam realizar essa tarefa em casa. Fruto do sucesso das primeiras unidades de OMO Lavanderia no Brasil, a marca anuncia agora a primeira franquia em formato self-service, e escolhe o Rio de Janeiro, para apresentar a novidade.

“Enxergamos uma tendência de consumo mais focada no uso do que na posse material, visto que há, cada vez mais, o crescimento massivo de ambientes colaborativos e compartilhados. Por isso, investimos no modelo de loja self-service, muito comum no exterior, que oferece os benefícios de uma lavanderia profissional, unindo praticidade e versatilidade para o cliente que deseja realizar o serviço sozinho, por um preço mais acessível comparado a lavanderias tradicionais”, afirma Teo Figueiredo, diretor de OMO Lavanderia.

O formato é perfeito para pessoas que não dispõe de espaço para ter uma lavanderia equipada dentro de casa. Além disso, ele democratiza o acesso a máquinas profissionais lava e seca de alta qualidade e ainda a possibilidade de poupar recursos naturais – utilizando menos água e energia, permitindo lavar as roupas de forma mais sustentável. Tudo isso, com a qualidade de produtos que o consumidor já conhece e confia, já que contam com a dosagem automática do lava-roupas OMO e do amaciante Comfort para uso profissional.

“OMO Lavanderia chegou para transformar a relação do cliente com as lavanderias profissionais, democratizando e simplificando o serviço, sem ter que abrir mão da qualidade e conveniência” complementa, Teo. O objetivo da marca, nos próximos anos, é ser a maior e melhor rede de lavanderia do Brasil, ocupando um lugar de preferência entre os brasileiros, como já ocupou dentro de suas casas.

Sobre a unidade

A loja, que será inaugurada no bairro de Copacabana – conhecido mundialmente por atrair milhares de turistas do Brasil e do mundo – será equipada com máquinas altamente tecnológicas e produtos profissionais, desenvolvidos exclusivamente para esse tipo de lavanderia. Os clientes de OMO Lavanderia Self-Service contam com um serviço 100% automatizado que permite a lavagem completa e a secagem a partir de 75 minutos. À disposição, as unidades contam ainda com orientações para uso das máquinas, leitura das etiquetas das roupas e produtos para lavagem das peças.

Leonardo Miglesias, empreendedor que está à frente da primeira OMO Lavanderia Self-Service, conhece como poucos como gerenciar uma lavanderia. Começou aos 16 anos trabalhando na lavanderia de seu pai, e conta que esses anos de experiência foram fundamentais para tomar essa decisão de investimento. “O autosserviço para lavagem das roupas coincide com a mudança de comportamento do consumidor, porque alguns moram em espaços reduzidos, compactados e não possuem uma área de serviços. Outros porque não gostam de perder tempo com isso, e podem lavar e secar a roupa em um lugar agradável, rápido e sem gastar muito”. Na loja em Copacabana, o cliente terá acesso a wifi e ambiente de espera à disposição.

Leonardo Miglesias, franqueado OMO Lavanderia

Negócio atraente para investidores

Do ponto de vista de negócios, esse modelo é atraente para novos investidores, porque permite a gestão da operação de forma remota, com a possibilidade inclusive de acompanhar o desempenho das máquinas e verificar a necessidade de manutenção também de forma remota. “É um negócio que posso gerenciar à distância, o que confere mais liberdade no meu trabalho, facilitando inclusive a ampliação do negócio. Minha expectativa ao longo prazo é liderar mais lavanderias OMO Self-Service no Rio de Janeiro”, conclui. Uma unidade OMO Lavanderia self-service custa a partir de R﹩ 148 mil, e é o modelo de negócios mais acessível da franqueadora.

OMO Self-Service™ Copacabana está localizada na Rua Barata Ribeiro, 370 – Loja 119, e funcionará de segunda a sábado, das 7h às 21h.

Tags: negóciosOMO

Posts Relacionados

Henrique Fogaça e Fernando Badaui inauguram nova unidade de seu restaurante em Alphaville

As estratégias precisam sair do papel

...

3 tendências de IA para empresas impulsionarem seus negócios em 2022
Negócios

3 tendências de IA para empresas impulsionarem seus negócios em 2022

...

ABF Rio promove o workshop 2020 – Propósito, objetivo, estratégia e plano de ação

ABF e ACATE fazem o “match” entre franquias e startups para impulsionar inovação no franchising

Sucesso na TV e no streaming, personagens de Boris e Rufus atraem empresas que buscam personagens para licenciamento de produtos

Sucesso na TV e no streaming, personagens de Boris e Rufus atraem empresas que buscam personagens para licenciamento de produtos

help! rede de franquias está com oportunidades de negócio na região do ABC Paulista

help! rede de franquias está com oportunidades de negócio na região do ABC Paulista

Franquia de Governança Corporativa chega a Cascavel e Londrina

Franquia de Governança Corporativa chega a Cascavel e Londrina

Zerezes relança marca como ótica do futuro e sem intermediários com o objetivo de revolucionar o mercado brasileiro

Zerezes relança marca como ótica do futuro e sem intermediários com o objetivo de revolucionar o mercado brasileiro

Mercadão dos Óculos inaugura 70 franquias no 1º semestre

Mercadão dos Óculos inaugura 70 franquias no 1º semestre

Próximo
Omint lança plataforma de customização de peças de comunicação para apoiar parceiros comerciais

Omint lança plataforma de customização de peças de comunicação para apoiar parceiros comerciais

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    Para celebrar momentos, Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • KondZilla anuncia Rafaella Giannini

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Shopping Penha promove campanha “Meu pai de Scooter” e sorteia 3 motocicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X