ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing

OMO e Rexona ampliam portfólio de produtos para auxiliar os consumidores no combate a COVID-19

Entre os lançamentos estão o OMO Lavagem Perfeita Sanitiza e Higieniza, Lenço Desinfetante OMO, além da linha de sabonetes em barra, sabonetes líquidos para as mãos e géis antibacterianos de Rexona. Todos com eficácia comprovada contra o vírus da SARS-CoV-2

por Da redação ABC da Comunicação
02/09/2020
em Marketing, Produtos
0 0
OMO e Rexona ampliam portfólio de produtos para auxiliar os consumidores no combate a COVID-19
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Frente a um cenário tão desafiador como o que estamos vivendo, pessoas no mundo todo tiveram que se adaptar a uma realidade complexa e singular. Os hábitos de limpeza e higiene tornaram-se prioridade nas casas brasileiras, com o objetivo de cuidar da saúde dos familiares e dos que estão ao nosso redor. Com as mudanças, as marcas se adaptaram rapidamente para acompanhar os novos hábitos de consumo, OMO e Rexona, lideraram esse movimento dentro da Unilever, ouvindo os brasileiros e ampliando seu portfólio para trazer mais segurança, qualidade, inovação e praticidade.

Líder no segmento de cuidados com as roupas, OMO surpreendeu os consumidores ao oferecer o primeiro produto com eficácia comprovada contra o vírus da COVID-19 no Brasil, os Lenços Desinfetantes OMO, aliando praticidade à necessidade das pessoas por intensificar seus hábitos de higiene e limpeza. A marca também lançou uma linha completa de desinfetantes líquidos. Além disso, entre os grandes lançamentos da marca nos últimos meses, está o OMO Lavagem Perfeita Sanitiza e Higieniza, que é o primeiro sanitizante para roupas do Brasil com eficácia comprovada contra a SARS-CoV-2, o produto chega ao mercado com o melhor custo frente outros produtos para roupas da marca. O sanitizante garante todo o poder de limpeza e remoção de manchas, combinado com o cuidado com os tecidos e as cores característico da marca.

Já Rexona, foi a primeira marca de cuidados pessoais do mercado a disponibilizar produtos com eficácia comprovada contra a COVID-19. Testes clínicos mostraram que os sabonetes em barra, assim como a linha de produtos para as mãos, que inclui sabonetes líquidos (250ml) e géis higienizantes, eliminaram até 99,9% do SARS-CoV-2.

“Estamos vivendo um momento único e ao oferecer produtos com o devido certificado de eficácia contra esse vírus, só reforçamos nosso compromisso de proteção com os nossos consumidores, que começou quando relançamos toda nossa linha de sabonetes antibacterianos, que eliminam até 99,9% das bactérias”, reforça Rebeca Petrilli, gerente de marketing de Rexona.

Apesar do senso comum de que qualquer sabão funciona, em meio a tantas incertezas quanto a COVID-19, OMO e Rexona foram atrás de comprovações científicas para ajudar as pessoas a fazerem a melhor escolha. “Nossa missão é estar ao lado dos brasileiros, entregando soluções de alta eficácia para toda a família e que facilitem o dia a dia. Agora, reforçamos ainda mais nosso portfólio de produtos pensando na adaptação das pessoas a essa nova realidade singular”, conta Mariana Gonçalo, gerente de marketing de OMO.

Testes comprobatórios desses produtos foram realizados por laboratórios nos EUA e os resultados mostraram que eles são eficazes no combate a COVID-19, além de eliminar germes e bactérias. Os produtos possuem um componente que atua na capa protetora de gordura e proteína do SARS-CoV-2, garantindo a destruição dessa parede e causando a consequente eliminação do vírus.

Tags: marketingOMOprodutosrexona

Posts Relacionados

Free Fire lança nova linha de chinelos em parceria com a Rider
Produtos

Free Fire lança nova linha de chinelos em parceria com a Rider

...

Schutz lança primeira entrada do Summer 2023
Produtos

Schutz lança primeira entrada do Summer 2023

...

Hipersinus: Lançamento da Herbarium chega às farmácias de todo o Brasil

Hipersinus: Lançamento da Herbarium chega às farmácias de todo o Brasil

Popeyes® e Catupiry® se unem para lançar novo sanduíche com combinação amada no Brasil: frango com catupiry® original

Popeyes® e Catupiry® se unem para lançar novo sanduíche com combinação amada no Brasil: frango com catupiry® original

Epson apresenta mostra de fotografias tiradas com celular e impressas em ‘fine art’, em galeria de SP

Epson apresenta mostra de fotografias tiradas com celular e impressas em ‘fine art’, em galeria de SP

Cacau Show traz novos sabores para o Festival de MonteBello

Cacau Show traz novos sabores para o Festival de MonteBello

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

Avell lança B.On LITE, notebook desenvolvido para atender o publico de lifestyle

Avell lança B.On LITE, notebook desenvolvido para atender o publico de lifestyle

Próximo
Vai de Visa vira hub digital que ajuda a gerar negócios

Vai de Visa vira hub digital que ajuda a gerar negócios

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X