Para comemorar o marco de 100 mil clientes, a Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, criou a campanha “100 mil clientes, uma escolha: crescer com a Omie”, inspirada na decisão de 100 mil empreendedores e contadores pela utilização do software da empresa, confiando para apoiá-las em seu crescimento dos negócios. A ação, criada pela Omie em parceria com a agência Jokerman, contempla ativações com público interno (colaboradores, franqueados e parceiros) e externo (prospects e clientes).
Até 09 de julho, nas ruas de São Paulo, para o público externo, a atração será o Omie Truck, promovendo experiência de marca e ações interativas com os participantes. Na dinâmica, as pessoas poderão ganhar prêmios pela participação nas atividades – QR Code com realidade aumentada e preenchimento de um quebra-cabeça, ambas ações interligadas com o conceito da campanha. O truck passará pelas regiões de Pinheiros, Vila Madalena, Morumbi, Berrini, Vila Olímpia, Moema, Santo Amaro, Itaim Bibi, Barra Funda, Santana, Tatuapé, Av. Paulista e Centro.
Para Humberto Bifani, Head de Growth e Marketing da Omie, o objetivo é celebrar este marco com todos os públicos que fizeram parte da trajetória da empresa. “A ação visa alcançar contadores, empreendedores e demais parceiros, além de estarmos próximos das pessoas nas ruas, proporcionando interação e o contato direto com a nossa marca. O conceito da campanha também foi pensado para homenagear todos os empreendedores e contadores que, mesmo com suas pluralidades, confiaram na Omie com a mesma motivação: a vontade de crescer”, comenta Bifani.