A Oliver Press, agência de comunicação especializada em estratégia corporativa e relações públicas, acaba de anunciar a chegada do Yahoo Brasil, empresa global de mídia e tecnologia, ao portfólio de clientes do Núcleo de Inovação & Negócios da agência. O objetivo desta parceria será posicionar a companhia, principalmente nos segmentos de publicidade, pesquisa e mídia, além de divulgar novas ferramentas e soluções tecnológicas, reforçando sua atuação no Brasil.
Vale destacar que o Yahoo alcançou quase 900 milhões de pessoas em todo o mundo, aproximando-as não apenas de seu portal, mas de produtos, conteúdo e tecnologia confiáveis que alimentam o seu dia.
A equipe de atendimento é formada por Raquel Cruz, Head de Inovação e Negócios, Talita Fiore, Líder do Núcleo de Inovação e Negócios, e pelas executivas de atendimento Talita Morais e Graziela Cristina, com supervisão direta de Juliana Oliveira, CEO, e Patricia Hidaka, COO.
Há mais de seis anos no mercado, a Oliver Press nasceu de sua expertise em inovação e tecnologia, com o propósito de incentivar o empoderamento das mulheres e trazer a diversidade étnica para compor uma equipe de excelência, entregando aos clientes uma comunicação multiplataforma, direcionada aos seus objetivos de negócios e pensada sob diferentes olhares.
Com mais de 50 clientes, distribuídos nos Núcleos de Inovação & Negócios e D&I e Impacto Social, a agência também vem atuando como consultoria para diversas marcas que buscam estruturar melhor suas áreas de diversidade e impacto social. Entre os clientes da casa, estão Embracon, Dentsu, Conta Black, 100 Open Startups, ANPEI, Feira Preta/Pretahub, RM Consulting – Rachel Maia, Maria Brasileira, MOVER – Movimento pela Equidade Racial e Zarpo.