ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Branding Rebranding

Olist anuncia seu rebranding em parceria com a FutureBrand São Paulo

O projeto resultou em um novo posicionamento de marca e uma expressão visual e verbal, destacando o papel da Olist como parceira dos empreendedores brasileiros

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/08/2024
in Rebranding
0 0
Olist anuncia seu rebranding em parceria com a FutureBrand São Paulo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Olist, ecossistema de soluções para PMEs, anuncia seu rebranding com objetivo de reforçar o compromisso de ser uma parceira que impulsiona o varejo brasileiro. O projeto de reposicionamento foi assinado pela FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio.

A Olist se consolidou como um negócio inovador em constante crescimento. Nos últimos anos, a empresa realizou diversas aquisições, como o ERP Tiny, Vnda, Clickspace e PAX, para unir pontas que se conectam e criam um ecossistema completo de soluções de alta tecnologia em vendas, a fim de auxiliar no crescimento e aumentar o faturamento de pequenas, médias e grandes organizações.

“O rebranding foi essencial para destacar ainda mais o nosso interesse em ser parceira do empreendedor brasileiro para impulsionar o seu negócio. A nova identidade visual e verbal não apenas reflete nosso crescimento, mas também reforça nosso compromisso em transformar negócios.”, comenta Sandra Montes, CMO da Olist e responsável por liderar as campanhas de marketing e growth.

O desafio compreendeu uma imersão do time da FutureBrand no universo do cliente, para estratégia, criação, posicionamento de marca, tom de voz, identidade visual e plataforma de ativação. “A Olist é uma marca que nasceu com o coração no varejo. Nossa função foi investigar essa essência para consolidar um posicionamento que pudesse ser ativado em uma nova estratégia e linguagem de marca”, explica Luís Monteiro, líder criativo da FutureBrand São Paulo.

A nova identidade traz uma série de representações da estratégia da marca, como cores que remetem a um aspecto mais caloroso inspirado na parceria entre a Olist e os empreendedores, enquanto os grafismos e o movimento dos elementos remetem ao “impulso” oferecido pelas soluções do ecossistema. Por fim, foi criada uma interferência no logotipo fazendo alusão ao crescimento do seller junto à Olist.

“Com esse projeto, a companhia não só se mostra preparada para os desafios e oportunidades que virão, como também se posiciona de forma clara e estratégica, liderando as transformações que vão moldar o futuro do varejo”, enaltece Luís, sobre o reposicionamento.

Tags: FutureBrand São PauloOlistRebranding

Related Posts

Estádio Morumbis ganha nova identidade visual com materiais autoadesivos da Avery Dennison
Rebranding

Estádio Morumbis ganha nova identidade visual com materiais autoadesivos da Avery Dennison

...

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional
Rebranding

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional

...

Aquisição pela Sankhya e rebranding para ‘Flowbiz’ marcam nova fase da especialista em CRM e automação

Aquisição pela Sankhya e rebranding para ‘Flowbiz’ marcam nova fase da especialista em CRM e automação

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Next Post
Samsung apresenta nova experiência em customer service

Samsung apresenta nova experiência em customer service

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X