Ole Interactive conquista o mercado brasileiro em 2024 e traz no ano que vem o primeiro encontro presencial da comunidade do Quebrando o Tabu, o maior hub ESG do Brasil
Inspirado por pessoas e movido por dados. Este é o lema da marca que tem a inovação presente no DNA. Você pode não ter ouvido falar o nome Ole Interactive, mas com certeza conhece a empresa que tem 33 anos de experiência e é pioneira na indústria da TV Paga na América-Latina. A Ole foi sócia-fundadora da HBO LATAM, A+E Networks Latin America e NBCUniversal International Networks. Adquiriu a PML, uma respeitada empresa que simplifica o ecossistema digital com mais de 600 campanhas ativas por mês e 2,7 bilhões de impressões mensais.
A operação no Brasil foi reforçada com a chegada de Carlos Eduardo Valverde na direção comercial. O executivo tem mais de 15 anos de experiência com passagens por empresas como Twitter, BuzzFeed e Kwai. Quem está à frente da Direção de Operações da Ole interactive Brasil, é Victor Marcello. Victor foi responsável por movimentos importantes como a vinda do Quebrando O Tabu, para o portfólio da Ole Interactive.
A junção do criativo e do pragmático torna a empresa única, sendo uma ‘One Stop Shop’ com soluções 360º de criatividade e performance. Onde existe uma tela, a Ole Interactive está pensando em como impactar o consumo. O conteúdo é pensado de forma diferenciada para cada plataforma.
Victor Marcello, diretor de operações da Ole Intercative destaca: “Atravessamos diversos momentos de consumo de telas ao longo do dia: de manhã, verificamos as notícias, a previsão do tempo, vemos o que nossos amigos e familiares estão falando, chamamos um carro de aplicativo, rolamos o feed de redes sociais enquanto nos deslocamos, chamamos um delivery pro almoço, vemos um conteúdo que nos enviaram, navegamos em sites, apps de relacionamento, até que voltamos pra casa e consumimos vídeos mais longos, no celular ou na televisão ou jogamos um jogo. Ao longo de toda essa jornada, somos impactados por anúncios em diferentes níveis de atenção: estáticos, em movimento, interativos, com ou sem áudio. Saber a mensagem certa, no momento certo, no formato adequado é fundamental para que seu anúncio seja bem-sucedido e não mais uma poluição visual que somente atrapalha a experiência do usuário.”
Ole Interactive facilita a vida do mídia, o criativo desenvolve campanhas para tv conectada, internet, aplicativo de celular, com áudio, sem áudio e com todo tipo de duração. Sempre pensando na melhor forma de impactar o cliente. A publicidade é pensada para ser inserida de forma natural onde está a atenção das pessoas. A empresa cria e produz campanhas estratégicas de conteúdo e performance, com difusão em diversas mídias digitais, incluindo o grupo de publishers administrados pela Ole.
Carlos Valverde reforça que o principal objetivo é entregar soluções integradas e que facilitem o dia a dia de trabalho das agências e anunciantes. “Trabalhamos em uma indústria pulsante e exigente com resultados. Cada vez mais há demandas por soluções integradas e que atendam um funil completo de vendas. Somos uma “one stop shop”, um modelo de negócios que possibilita às marcas trabalharem soluções criativas através dos nossos publisher e a distribuição de mídia com objetivos baseados em performance através do nosso ecossistema de mídia.”
Conheça o ecossistema do grupo que permite falar com a audiência onde ela estiver através da criação e produção de campanhas estratégicas de conteúdo, com difusão nos publishers administrados pela Ole, com milhões de usuários de alcance.
OI Studios:
Playground – uma mídia com visual único onde a cultura pop, a vida na internet e os personagens mais excepcionais coexistem com as causas que definem nossos dias. Facebook: PlayGroundBR / Instagram: @playground.br / TikTok: @playground.br YouTube: @PlayGroundBrasil / Web: br.playgroundweb.com
Quebrando o Tabu – QoT é o maior hub de ESG do Brasil. Uma comunidade com mais de 20 milhões de usuários. Facebook: quebrandootabu / Instagram: @quebrandootabu / X: @QuebrandoOTabu TikTok: quebrandootabu / YouTube: quebrandootabu
OI Connect:
A empresa simplifica o ecossistema digital através de soluções de mída. Com o marketing contextual o cliente fala com a audiência onde ela está com formatos exclusivos, certificações, audiência qualificada e espaços premium. Campanha inserida dentro dos aplicativos comunicando direto com o consumidor de cada produto.
Quem busca o date ideal: Happn, Grindr
Quem procura a previsão do tempo: Accuweather. A previsão do tempo é uma ferramenta essencial não só no dia a dia das pessoas mas também para preparar a população e o poder público diante de fenômenos meteorológicos , além de ser fundamental para a agricultura, pisicultura, aeronáutica, navegações
Quem está jogando: PML Kids, focado no público infanto-juvenil e seus cuidadores, Game on Quem busca notícias do time: ESPN, através de um display exclusivo de vídeos que roda no site da ESPN
OI Social Lab:
Criatividade e performance trabalhando juntos de forma integrada e gerando resultados de maneira contínua. Serviços de gestão de redes sociais com desenvolvimento criativo, calendarização, ativação, otimização e reporting. O maior case é a gestão da Wondery Brasil, pocasts originais da Amazon Music.
OI Experience:
A marca em contato direto com a audiência. Do offline pro online, através de conteúdos exclusivos. A Ole aprofunda experiências de marca através de eventos e contato real com a comunidade. Coberturas, lançamentos, gráficos de palco e ativações de marca.
Pronta para 2024, mas de olho em 2025. O primeiro encontro gratuito da comunidade do Quebrando o Tabu já tem local e data. Será no Vale do Anhangabaú no 1º semestre de 2025. O Evento é uma parceria entre a AKM Plataforma, Instituto Maker, Ole Interactive e Quebrando o Tabu e terá shows, palestras, workshops, empreendedorismo, cultura e inovação. O evento promove uma série de opções para a ativação de diversas marcas.