ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Ole Interactive conquista mercado brasileiro e trará grande evento de ESG em 2025.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
12/07/2024
in Mercado
0 0
Ole Interactive conquista mercado brasileiro e trará grande evento de ESG em 2025.
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Ole Interactive conquista o mercado brasileiro em 2024 e traz no ano que vem o primeiro encontro presencial da comunidade do Quebrando o Tabu, o maior hub ESG do Brasil

Inspirado por pessoas e movido por dados. Este é o lema da marca que tem a inovação presente no DNA. Você pode não ter ouvido falar o nome Ole Interactive, mas com certeza conhece a empresa que tem 33 anos de experiência e é pioneira na indústria da TV Paga na América-Latina. A Ole foi sócia-fundadora da HBO LATAM, A+E Networks Latin America e NBCUniversal International Networks. Adquiriu a PML, uma respeitada empresa que simplifica o ecossistema digital com mais de 600 campanhas ativas por mês e 2,7 bilhões de impressões mensais.

A operação no Brasil foi reforçada com a chegada de Carlos Eduardo Valverde na direção comercial. O executivo tem mais de 15 anos de experiência com passagens por empresas como Twitter, BuzzFeed e Kwai. Quem está à frente da Direção de Operações da Ole interactive Brasil, é Victor Marcello. Victor foi responsável por movimentos importantes como a vinda do Quebrando O Tabu, para o portfólio da Ole Interactive.

A junção do criativo e do pragmático torna a empresa única, sendo uma ‘One Stop Shop’ com soluções 360º de criatividade e performance. Onde existe uma tela, a Ole Interactive está pensando em como impactar o consumo. O conteúdo é pensado de forma diferenciada para cada plataforma.

Victor Marcello, diretor de operações da Ole Intercative destaca: “Atravessamos diversos momentos de consumo de telas ao longo do dia: de manhã, verificamos as notícias, a previsão do tempo, vemos o que nossos amigos e familiares estão falando, chamamos um carro de aplicativo, rolamos o feed de redes sociais enquanto nos deslocamos, chamamos um delivery pro almoço, vemos um conteúdo que nos enviaram, navegamos em sites, apps de relacionamento, até que voltamos pra casa e consumimos vídeos mais longos, no celular ou na televisão ou jogamos um jogo. Ao longo de toda essa jornada, somos impactados por anúncios em diferentes níveis de atenção: estáticos, em movimento, interativos, com ou sem áudio. Saber a mensagem certa, no momento certo, no formato adequado é fundamental para que seu anúncio seja bem-sucedido e não mais uma poluição visual que somente atrapalha a experiência do usuário.”

Ole Interactive facilita a vida do mídia, o criativo desenvolve campanhas para tv conectada, internet, aplicativo de celular, com áudio, sem áudio e com todo tipo de duração. Sempre pensando na melhor forma de impactar o cliente. A publicidade é pensada para ser inserida de forma natural onde está a atenção das pessoas. A empresa cria e produz campanhas estratégicas de conteúdo e performance, com difusão em diversas mídias digitais, incluindo o grupo de publishers administrados pela Ole.

Carlos Valverde reforça que o principal objetivo é entregar soluções integradas e que facilitem o dia a dia de trabalho das agências e anunciantes. “Trabalhamos em uma indústria pulsante e exigente com resultados. Cada vez mais há demandas por soluções integradas e que atendam um funil completo de vendas. Somos uma “one stop shop”, um modelo de negócios que possibilita às marcas trabalharem soluções criativas através dos nossos publisher e a distribuição de mídia com objetivos baseados em performance através do nosso ecossistema de mídia.”

Conheça o ecossistema do grupo que permite falar com a audiência onde ela estiver através da criação e produção de campanhas estratégicas de conteúdo, com difusão nos publishers administrados pela Ole, com milhões de usuários de alcance.

OI Studios:

Playground – uma mídia com visual único onde a cultura pop, a vida na internet e os personagens mais excepcionais coexistem com as causas que definem nossos dias. Facebook: PlayGroundBR / Instagram: @playground.br / TikTok: @playground.br YouTube: @PlayGroundBrasil / Web: br.playgroundweb.com

Quebrando o Tabu – QoT é o maior hub de ESG do Brasil. Uma comunidade com mais de 20 milhões de usuários. Facebook: quebrandootabu / Instagram: @quebrandootabu / X: @QuebrandoOTabu TikTok: quebrandootabu / YouTube: quebrandootabu

OI Connect:

A empresa simplifica o ecossistema digital através de soluções de mída. Com o marketing contextual o cliente fala com a audiência onde ela está com formatos exclusivos, certificações, audiência qualificada e espaços premium. Campanha inserida dentro dos aplicativos comunicando direto com o consumidor de cada produto.

Quem busca o date ideal: Happn, Grindr

Quem procura a previsão do tempo: Accuweather. A previsão do tempo é uma ferramenta essencial não só no dia a dia das pessoas mas também para preparar a população e o poder público diante de fenômenos meteorológicos , além de ser fundamental para a agricultura, pisicultura, aeronáutica, navegações

Quem está jogando: PML Kids, focado no público infanto-juvenil e seus cuidadores, Game on Quem busca notícias do time: ESPN, através de um display exclusivo de vídeos que roda no site da ESPN

OI Social Lab:

Criatividade e performance trabalhando juntos de forma integrada e gerando resultados de maneira contínua. Serviços de gestão de redes sociais com desenvolvimento criativo, calendarização, ativação, otimização e reporting. O maior case é a gestão da Wondery Brasil, pocasts originais da Amazon Music.

 OI Experience:

A marca em contato direto com a audiência. Do offline pro online, através de conteúdos exclusivos. A Ole aprofunda experiências de marca através de eventos e contato real com a comunidade. Coberturas, lançamentos, gráficos de palco e ativações de marca.

Pronta para 2024, mas de olho em 2025. O primeiro encontro gratuito da comunidade do Quebrando o Tabu já tem local e data. Será no Vale do Anhangabaú no 1º semestre de 2025. O Evento é uma parceria entre a AKM Plataforma, Instituto Maker, Ole Interactive e Quebrando o Tabu e terá shows, palestras, workshops, empreendedorismo, cultura e inovação. O evento promove uma série de opções para a ativação de diversas marcas.

Tags: destaquesESGmercadoOle Interactive

Related Posts

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde
Mercado

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

...

Calia celebra criatividade brasileira no Cannes Lions 2025
Mercado

Calia celebra criatividade brasileira no Cannes Lions 2025

...

Vale lança álbum de figurinhas que celebra as ‘Árvores do Mundo’ 

Vale lança álbum de figurinhas que celebra as ‘Árvores do Mundo’ 

Pague Menos anuncia Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como novas parceiras estratégicas

Pague Menos anuncia Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como novas parceiras estratégicas

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

Kumon acelera expansão em São Paulo e mira bairros estratégicos

Kumon acelera expansão em São Paulo e mira bairros estratégicos

PicPay traz Emiliano Chinchelli como executivo de Design

PicPay traz Emiliano Chinchelli como executivo de Design

 Criteo lidera a próxima era do comércio com uma renovada direção de marca apresentada em Cannes 

 Criteo lidera a próxima era do comércio com uma renovada direção de marca apresentada em Cannes 

Next Post
Leatt – marca mundialmente conhecida pelo DNA tecnológico em seus equipamentos de proteção – comemora 20 anos

Leatt – marca mundialmente conhecida pelo DNA tecnológico em seus equipamentos de proteção - comemora 20 anos

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X