A maior empresa de bens de consumo do mundo, Procter & Gamble, acredita que, na categoria de cosméticos, promover testes de produtos é fundamental. Com um mercado cada vez mais competitivo, fazer o público ter acesso a produtos e experimentá-los é uma forma de captar novos consumidores e fidelizá-los.
Sendo assim, serão distribuídos 14.500 desodorantes Old Spice VIP em barra 50 g, por meio do parceiro Mimoo. Participar da ação é bem simples: a iniciativa é válida para um CPF, mediante o cadastro em oldspicepromo.com.br, no período de 24 de maio a 24 de junho de 2022 ou enquanto durarem os estoques de amostras. Basta se inscrever no site e retirar o produto em uma das bases disponíveis, nos Shoppings Cidade São Paulo, Gran Aricanduva, Metro Tucuruvi, SP Market e Tatuapé!
O desodorante é apresentado em quatro versões: Mar Profundo, Lenha, VIP e Adventure, as fragrâncias foram pensadas para agradar o público Brasileiro e variam entre o cítrico, herbal e amadeirado. O formato em barra, é voltado para o público que busca proteção, já que o produto promete performance superior contra o suor e o mau cheiro vs os sprays* por meio da tecnologia 4X Active Defense+. Os desodorantes em barra de Old Spice podem ser encontrados nas principais farmácias do país.
Qualquer dúvida ou reclamação dos participantes deverá ser encaminhada por meio da página de contato disponível no site clique aqui